MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Vai na Fé: Theo socorre Dora e se transforma em herói

Theo salvará Dora.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Theo e Dora (Foto – TV Globo)

A novela das 19h da Globo, Vai na Fé, vem deixando os telespectadores cada vez mais impressionados nos últimos meses com seu enredo e personagens intrigantes. A obra possui autoria de Rosane Svartman e começou a ser exibida no começo deste ano. Nos próximos capítulos, Theo (Emilio Dantas) irá socorrer Dora (Claudia Ohana) e irá se transformar em herói.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 12/06 a 17/06

Após quase entrar em um embate físico com Lui Lorenzo (José Loreto), Theo tentará se redimir em relação as suas últimas atitudes no Refúgio Lumiar. Inicialmente, o vilão ficará irritado com Lui, mais uma vez, ao vê-lo cantar a música ‘Lumiar’ para a mulher. O empresário irá retirar o vilão do rival enquanto ele está cantando para Lumiar (Carolina Dieckmann). 

Theo apontará: ”Já está bom, chega! Vamos voltar pro século 21!”. Com tom agressivo, o cantor responderá: ”Está pensando que está onde, seu babaca?”. Aos gritos, o vilão dirá que está muito irritado: ”Eu estou de saco cheio de tanto namastê!”. Neste instante, quem resolve interferir na situação é Dora, que logo é defendida por Lumiar.

- Continua após o anúncio -

A mãe da loira dirá o seguinte: ”Ninguém é obrigado a ficar onde se sente mal!”. Sendo assim, o genro da mulher perguntará: ”Está me expulsando daqui, Dora?! É isso?’‘. Logo na sequência, Lumiar fará um pedido para Theo: ”Não ergue a voz pra minha mãe!’‘, refletirá. No outro dia o vilão resolve ir embora do ambiente, mas pela noite encontrará a mãe de sua amada passando mal na cozinha. Ele indagará: ”Está tudo bem?”. E Dora reagirá: ”Me deu uma tontura. Daqui a pouco passa”.

Ao perceber que a sogra está com uma febre alta, o vilão chegará a dizer o seguinte: ”Quem está fazendo quimioterapia não pode ter febre. Não te falaram isso?”. Posteriormente, ele entra em seu automóvel com Dora nos braços e a levará até uma unidade de saúde. No momento no qual o pessoal da pousada acorda percebe que Dora não se encontra no local. Dessa maneira, ela entrará no Refúgio ao lado de Theo.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 19/06 a 24/06

A mãe de Lumiar dirá: ”Se o Theo não tivesse percebido que eu estava com febre e me levado quase à força pro hospital, nem sei o que teria acontecido, ou melhor, sei, sim”. Na sequência, Lumiar irá agradecer o amado: ”Você salvou minha mãe. Obrigada’‘, dirá beijando o homem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.