
Durante participação no “Mais Você”, o ator Alexandre Nero comentou sobre a possibilidade de Odete Roitman ainda estar viva no remake de “Vale Tudo”. A teoria começou a circular em redes como o X (antigo Twitter) dividindo a opinião do público.
Nero opinou sobre a possibilidade de a vilã ter forjado a sua morte, afirmando que isso seria um “balde de água fria”. Ao ser questionado sobre spoilers envolvendo a cena, ele disse que cada um dos suspeitos teria gravado dando um fim a megera.
“O que eu soube é que cada um dos cinco gravou matando. Agora, quem será… Se tem um sexto, se tem um sétimo, se está viva…”, revelou. “Viva, não! Viva, não, Manu! Não faz da morte o maior balde de água fria… Já basta o Comendador!”, opinou o ator fazendo menção ao seu personagem na novela “Império”.
Sobre o final, Alexandre revelou que gostaria de ver o seu personagem como culpado pela morte de Odete Roitman. “Claro! Quem não quer matar Odete Roitman? É o Marco Aurélio! Se acabar e não for ele, ainda vai continuar sendo!”, destacou.
Suspeitos da morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
Marco Aurélio é um dos suspeitos ao lado de outros nomes, como Maria de Fátima (Bella Campos), César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).
+ Aguinaldo Silva brinca com morte de Odete Roitman: “Suspeito que não morreu”
Manuela Dias havia dito em entrevistas que nem todos os detalhes presentes na trama original iriam se repetir no remake, dando a entender que a famosa morte possa sofrer algumas mudanças em relação a versão de 1988. Caso isso realmente aconteça, o público deve se surpreender com o retorno triunfal da vilã no último episódio.






