MSN

- Publicidade -

Atrizes de “Vale Tudo” expressam frustração com o desenvolvimento de suas personagens

Maeve Jinkings e Lorena Lima mostram frustração com o rumo de suas personagens em ‘Vale Tudo’

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maeve Jinkings e Lorena Lima
Maeve Jinkings e Lorena Lima (Reprodução/Instagram

As atrizes Maeve Jinkings e Lorena Lima, que interpretam o casal lésbico Laís e Cecília no remake de “Vale Tudo“, estão expressando frustração com o desenvolvimento de suas personagens. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, as atrizes estão descontentes com as promessas não cumpridas em relação ao aprofundamento de suas tramas, especialmente considerando a importância histórica de seus papéis na televisão brasileira.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a reportagem, Laís e Cecília terão participação reduzida nos episódios finais da novela, programada para terminar em 17 de outubro. A personagem Cecília, interpretada por Maeve Jinkings, aparecerá brevemente para saber da saúde do irmão, após ele ser baleado. No entanto, ela não será incluída na lista de suspeitos do atentado, apesar dos conflitos prévios com ele.

Vale Tudo: Fátima vai ser sequestrada por novo personagem

Além disso, fontes afirmam que Maeve e Lorena não escondem dos colegas de elenco seu descontentamento com a produção e com as promessas não cumpridas de que o casal teria mais destaque na trama, especialmente em comparação com a versão original da novela.

- Continua após o anúncio -

Essa insatisfação não é exclusiva das atrizes principais. Outros membros do elenco, como Taís Araújo e Luís Lobianco, também expressaram críticas sobre o desenvolvimento de suas personagens na novela, indicando um clima de descontentamento nos bastidores.

Vale Tudo: Mário Sérgio fica a um passo de descobrir grande segredo de Odete

- Continua após o anúncio -

A novela “Vale Tudo”, escrita por Manuela Dias, é uma releitura do clássico de Gilberto Braga, que foi ao ar em 1988 e abordou temas polêmicos e atuais, como corrupção e ética. A versão atual, embora tenha sido elogiada por sua abordagem contemporânea, enfrenta desafios relacionados à fidelidade às promessas feitas aos atores e ao público.

Colaborou: Joaquim Mamede

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas