
O capítulo de quarta-feira (18) de ‘Vale Tudo’ exibiu pela primeira vez Leonardo (Guilherme Magon), o filho que Odete Roitman (Débora Bloch) vem escondendo e que finge estar morto.
Mas quem se lembra da história do herdeiro que acabou sendo crucial para a depressão de Heleninha, interpretada na trama original por Renata Sorrah e na atual por Paolla Oliveira.
Vale Tudo: Filho secreto de Odete Roitman, Leonardo aparece pela primeira vez
A releitura da obra já fez uma alteração importante na história. Na versão original, Leonardo realmente morre. Agora, ele está vivo e é mantido em segredo por Odete, que passou a rejeitar o filho que costumava ser seu favorito.
Relembre a história
Tanto na original como no remake, Heleninha se culpa pela morte do irmão. A personagem de Renata Sorrah e Paolla Oliveira acredita que estava ao volante no dia do acidente de carro que (supostamente) matou Leonardo.
Mas na verdade quem estava dirigindo era a própria Odete. Heleninha, numa confusão mental causada por um surto de ciúmes na relação com Marco Aurélio, encontra o corpo do irmão e supõe ser a responsável pela morte de Leonardo. Ao presenciar a cena, a vilã vê uma oportunidade de se livrar da culpa.
Vale Tudo: Saiba quem é o ator que vive o filho que Odete Roitman esconde
Também foi Odete quem iniciou o incêndio que quase matou o neto, Tiago. Heleninha dá um grito ao encontrar o corpo do irmão. Nisso, Odete se assusta e derruba um cigarro aceso na cortina. Transtornada, a filha também se culpa por esse acidente.
Heleninha contava com a parceria de Leonardo para flagrar uma suposta traição de Marco Aurélio. Leonardo, que morava no apartamento vizinho ao do cunhado, foi quem abriu a porta. No entanto, quem estava no local não era Marco Aurélio: era Odete, com um de seus amantes.






