
Débora Bloch com Malu Galli, Humberto Carrão, Paolla Oliveira e Guilherme Magon nos bastidores de ‘Vale Tudo’ – Reprodução Instagram
Se na ficção todos querem matar Odete Roitman, por trás das câmeras, o clima já é de saudade. Nesta quinta-feira (02), Débora Bloch compartilhou alguns registros das suas últimas gravações como a vilã da novela das 9 em um dos principais cenários da trama.
Na publicação, a atriz mostrou os bastidores da despedida do estúdio que serve como a mansão de Celina na trama. Nas fotos, a atriz aparece ao lado da equipe e de outros colegas de elenco, como Alexandre Nero, Humberto Carrão, Guilherme Magon, Malu Galli, Paolla Oliveira e Fernanda Botelho.
Débora Bloch cria sua própria Odete Roitman em Vale Tudo
Na legenda do post, Débora se despediu. “Último dia de estúdio K e de casa da Tia Celina! obrigada, equipe e família Roitman, amo trabalhar com vocês!”, escreveu a atriz.
Os fãs da atriz logo reagiram nos comentários. “Gigante, foi o ponto alto da novela em todos os momentos. Brilhou como sempre! Parabéns”, disse um. “Maravilhosa!!!! Vou sentir muita falta de te ver todas as noites como Odete”, elogiou outro. “Você brilhou. Desculpe, mas a novela foi o sucesso que foi graças a sua interpretação impecável que fez a gente grudar e não quero perder você de vista! Sou fã”, afirmou outro.
Confira o post, deslize:
Vale Tudo: Celina fica em choque ao ver Leonardo
Recentemente, Débora Bloch registrou os bastidores da cena em que Odete atira em Ana Clara (Samantha Jones). A sequência foi a última gravada em um haras. Na ocasião, a atriz exibiu uma caixa de ovos caipiras recebida como presente do proprietário do local.
Tanto Débora quanto o ator Guilherme Magon foram presenteados com os produtos, cada um recebendo 60 unidades após o encerramento das filmagens naquela locação.






