
No capítulo de quinta-feira (02), ‘Vale Tudo’ mostrou o acidente que deixou Leonardo debilitado e dado como morto por 13 anos. Guilherme Magon, que interpreta o personagem, usou as redes sociais para mostrar os bastidores da cena em questão.
Em seu perfil no Instagram, o ator publicou vários momentos das gravações. “não é bolinho não”, brincou na legenda do post. Paolla Oliveira entrou na brincadeira. “Hahaha Girou no carro sim!!!”, escreveu a atriz nos comentários.
Amigos e fãs do ator logo reagiram nos comentários. “Até que enfim escutamos a voz do Leozinho”, comemorou um. “Meus Deus, Gui, que atuação incrível! Fez-me lembrar o talento do querido Eddie Redmayne, que ganhou um Óscar a representar o Stephen Hawking”, afirmou outro. “Que personagem, que atuação incrível! Você merece prêmio de melhores do ano, por favor!!”, escreveu mais um.
Confira o post, deslize:
Em entrevista ao jornal O Globo, Guilherme Magon falou sobre o trabalho. “Quando li o roteiro, entendi que seria minimamente emblemático. Foi um momento de entrega carregado de emoção”, afirmou o ator.
Débora Bloch se despede de Vale Tudo
Magon, que é estreante no universo das telenovelas, explicou que a ajuda da fisioterapeuta foi essencial para a interpretação: “É um desafio físico, porque há uma gama abrangente de sequelas. A partir do meu estudo e intuição, a fisioterapeuta dizia o que cabia ou não”, pontuou.
A colega de elenco Débora Bloch, que vive a vilã da trama, também elogiou o empenho do ator: “Guilherme é uma pessoa doce e está fazendo um trabalho lindo. Esse é um personagem muito difícil para qualquer ator, mas está na medida certa, feito de uma maneira sensível e delicada”, disse a atriz.






