
Nesta quarta-feira (08), Guilherme Magon, que interpretou o Leonardo na novela ‘Vale Tudo’, recebeu um mimo especial da autora Manuela Dias. O ator já finalizou as gravações e mostrou o presente em seu perfil no Instagram.
Manuela enviou um pacote com o nome da novela e com uma vela aromática para agradecer pelo trabalho de Magon na trama. “É uma lembrancinha da Manu agradecendo a parceria nessa jornada. Manu, eu que agradeço. A gente conseguiu contar essa história muito forte de um jeito muito bonito. Obrigado”, disse ele.
Guilherme Magon mostra bastidores da cena de acidente em Vale Tudo
Após ele compartilhar o presente nas redes sociais, a autora comentou para elogiar a dedicação do ator. “Ele embarcou com a jornada em andamento, ele ficou todo travado de fazer o Leozinho, ele entregou muito”, declarou.


Guilherme Magon tem 39 anos e não é nenhum novato, mas está vivendo um momento de estreia significativo na televisão. Ele ganhou o papel de Leonardo, o filho que Odete Roitman (Débora Bloch) dizia estar morto.
Suspeitos da morte de Odete Roitman em Vale Tudo
Com uma trajetória que ultrapassa 15 anos dedicada, em grande parte, ao teatro, o ator construiu uma carreira sólida, incluindo participações notáveis em musicais, como o aclamado Cabaret.
Seu currículo audiovisual já contava com atuações em séries de destaque, como ‘Assédio’, ‘O Coro: Sucesso’, ‘Aqui Vou Eu’ e ‘O Som e a Sílaba’. No entanto, o papel atual marca sua incursão no formato de novela, um marco que ele celebrou em entrevista ao portal Hugo Gloss. Magon expressou profunda gratidão e surpresa com o convite, comentando que se sentiu honrado em ser escalado para um “papel complexo numa novela tão emblemática”, vendo a situação como um belo alinhamento que “aconteceu na hora certa”.






