Portal MSN

MSN

Herson Capri entra no elenco de ‘Vale Tudo’; saiba qual personagem

A última novela do ator foi ‘Beleza Fatal’, na Max

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Herson Capri está no elenco de ‘Vale Tudo’ – Reprodução Instagram

Depois de ‘Beleza Fatal’, Herson Capri volta à TV Globo para integrar o elenco de ‘Vale Tudo’. Na trama de  Manuela Dias com direção artística de Paulo Silvestrini ele será Laudelino, dono de um serviço de catering de sucesso que trabalha para várias empresas.

Bem-sucedido e sempre confiante, o empresário perceberá que Raquel (Taís Araújo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) são os compradores ideais para o seu negócio. Mas como nem só de trabalho vive o homem, ele também terá um grande amor.

Martelo batido! Globo define o fim de Vale Tudo em sua programação em meio a baixa audiência da novela

Ele vai se encantar com Aldeíde (Karine Telles) a ponto de fazer uma proposta tentadora para a secretária da TCA. No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (13), o empresário convida a amiga de Consuelo (Belize Pombal) para morar em Portugal. Lá eles vão se casar e viver uma história de amor, tão sonhada pela secretária.

Antes de se casar com o empresário rico, a secretária pede demissão da TCA e coloca um fim no trabalho abusivo que tinha dentro do escritório comandado por Marco Aurélio. Ela também vai dar a recém comprada bebê reborn para uma criança.

Se Manuela Dias seguir a versão original da novela escrita de 1988, Laudelino morrerá vítima de um infarto. Ele deixará Aldeíde viúva e milionária.

Viúva rica

Após ficar viúva, Aldeíde não demora a encontrar um novo amor.  Ela se envolve com André (Breno Ferreira), que estará desiludido com o fim do namoro com Fernanda (Ramille), que rompe o relacionamento para ficar com Tiago (Pedro Waddington).

Karine Teles ficou ‘apavorada’ com papel em Vale Tudo

Esse relacionamento repentino vai ser um problema para a amizade entre Aldeíde e Consuêlo, a mãe do rapaz. A diferença de idade também será um empecilho para que a ruiva vá em frente no romance. Se nada mudar, na reta final da história os dois se permitem viver a paixão.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024