
Quem matou Odete Roitman no remake de “Vale Tudo”? A resposta está sendo guardada à sete chaves pelos produtores, que devem revelar a verdade apenas nas cenas finais do folhetim exibida em horário nobre pela Globo.
+ ‘Vale Tudo’ bate recorde de audiência pelo Brasil com mistério da morte de Odete Roitman
Enquanto muitos apostam em nomes como Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero), César (Cauã Reymond), Fátima (Bella Campos) e Celina (Malu Galli), uma teoria mostra outro destino para a vilã.
Em redes como threads, X e Instagram, internautas comentaram sobre a possibilidade de megera ter forjado a própria morte. Segundo a teoria, Odete pode ter simulado o seu fim na trama para preservar o suspense e gerar ainda mais polêmica no final da novela.
Caso isso seja real, sua morte serviria apenas para desviar o foco, com reaparição em cena épica no fim da história.
com um pressentimento que a manuela dias vai querer lançar um plot twist bombástico de que a odete roitman não morreu vamos aguardar (não vejo a novela)
— fill (@fillcarvalho) October 7, 2025
Odete Roitman morre no remake de ‘Vale Tudo’?
A autoria Manuela Dias já deixou claro em entrevistas que apesar de preservar vários elementos presentes na trama original, iria fazer várias mudanças no decorrer da novela.
+ Vale Tudo: Público reage a morte de Odete Roitman na trama: ‘Que ódio’
“Tem uma coisa base… Perguntam: ‘A Odete vai morrer?’. Vai morrer. Tem coisas que a gente não vai abrir mão, porque não faz sentido. Tem o processo de reconhecimento nos grandes arcos”, afirmou em conversa com o Estudio I, na Globonews.
Em recente entrevista para o “Fantástico”, Manuela citou o nome dos possíveis assassinos da vilã, reafirmando que somente ela e o diretor sabem quem é o verdadeiro culpado. Mesmo que a cena tenha provocado alvoroço na novela original, existe a possibilidade de os autores fazerem mudanças para impressionar o público, criando uma “morte falsa” que pode dar novos rumos a história de “Vale Tudo”.






