
Desde que provocou o acidente que deixou Leonardo (Guilherme Magon) incapacitado, Odete Roitman (Débora Bloch) tenta qualquer custo esconder o herdeiro. Mas essa situação poderá mudar na reta final de ‘Vale Tudo’.
Em cenas que vão ao ar no fim de agosto, Afonso (Humberto Carrão) recebe o devastador diagnóstico de leucemia mieloide em uma nova trama inédita do remake. O choque da doença se junta a uma difícil corrida contra o tempo: ele precisa de um transplante de medula para sobreviver. As informações são de Carla Bittencourt, do Portal LeoDias.
Vale Tudo: Após brigar com Raquel, Heleninha tem grave recaída e toma um porre
A primeira a se oferecer para fazer o teste de compatibilidade será Heleninha (Paolla Oliveira). Só que o resultado provará que ela não é compatível com o irmão. Celina (Malu Galli), em meio ao desespero, lembra que Leonardo tinha o mesmo tipo sanguíneo do irmão. Para a família, o herdeiro de Odete está oficialmente morto.
‘Vale Tudo’: Paolla Oliveira revela a verdade por trás de cena polêmica de Heleninha
Só então Odete Roitman vai ficar numa sinuca de bico ao ter que fazer a pior escolha da sua vida. A vilã há tempos esconde Leonardo em um local afastado e em estado debilitado, precisa decidir entre manter o segredo mais bem guardado de sua vida ou revelar a verdade para salvar Afonso. Ela chega ao ponto de levar um enfermeiro para colher sangue de Leonardo em segredo, para testar a compatibilidade com o irmão doente.
Caso Leonardo seja compatível, a vilã não terá outra saída a não ser revelar que o filho não morreu. Isso pra ela será um problema e tanto, já que escondeu a verdade de toda a família e sente vergonha do estado do herdeiro.






