
Em Vale Tudo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) vive disparando desaforos contra Aldeíde (Karine Teles). O executivo não cansa de ofender a secretária por conta de seu estilo peculiar, chamando-a de “secretária monocromática”.
Mas, nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, a irmã de Poliana (Matheus Nachtergaele) irá à forra. Aldeíde enfrentará o chefe e “vomitará” tudo o que estava entalado em sua garganta, mudando totalmente de vida.
Saiba como será!
+ Êta Mundo Melhor!: Celso mente e é expulso de casa
Monocromática
Aldeíde costuma ir trabalhar sempre com roupas de uma única cor – preferencialmente rosa. O estilo meio infantilizado irrita Marco Aurélio, que reclama que a secretária da TCA não sabe combinar cores diferentes.
Por conta disso, o executivo passou a chamá-la de “secretária monocromática” e sempre perde o foco ao cruzar com ela na TCA. Por isso mesmo, Aldeíde costuma evitar o chefe para não ouvir desaforos.
Pois Aldeíde passará por uma grande mudança em Vale Tudo. Apaixonado por ela, Laudelino (Herson Capri) vai convidá-la para viver com ele em Portugal.
+ Vale Tudo: Aldeíde se casa com Laudelino; veja fotos
Demissão
A mudança na vida de Aldeíde começa depois que Laudelino finalmente vende a Paladar para Raquel (Taís Araújo). Sem compromissos profissionais no Brasil, o empresário decide se mudar para Portugal e convida Aldeíde para ir com ele.
A moça, claro, fica encantada com o convite e aceita se casar com o ricaço. Logo depois, Aldeíde simplesmente pede demissão da TCA e vai direto até à sala de Marco Aurélio para “se despedir”.
Diante do ex-chefe, Aldeíde diz poucas e boas para Marco Aurélio, que perde completamente o rumo. Depois, ela deixa a TCA triunfante, enquanto o vilão fica sem palavras. Na sequência, ela se casa com Laudelino e se muda, feliz, para a Europa, onde começa uma nova vida.






