
O remake de Vale Tudo, no horário nobre da TV Globo, segue causando inúmeros comentários nas redes sociais. Neste inicio de semana, uma cena que era para ser delicada e comovente, acabou levando o público a disparar críticas a autora Manuela Dias.
Durante uma cena entre Afonso Humberto Carrão) e Solange (Alice Wegmann), sobre a conversa envolvendo o câncer do empresário, um merchan acabou sendo aderido a mesma, o que tirou toda a sensibilidade do momento. O que mais chocou é que, o personagem que estava abatido, logo se recuperou e abraçou sua companheira.
+ Renata Vasconcellos abala o Brasil ao comunicar morte de grande cantor
Aliás, o momento aconteceu quando ele descobriu que o irmão, dado como morto há 13 anos, havia sido encontrado. Na sequência da cena, de grande intensidade dramática, Solange diz repentinamente que vai lavar as roupas do amado, só para poder fazer um comercial de sabão extremamente forçado.
Nas redes sociais, o público disparou: “Forte concorrente a PIOR CENA do ano. Mais uma de #ValeTudo“, escreveu um no X. “Encontrou o irmão dado como morto por 15 anos: triste. Omo Ciclo Rápido deixa suas roupas limpas em 15 minutos: feliz e recuperado“, reparou outro. “Desculpa, mas essa autora, piada né“, disse outro.
Veja a cena:
Forte concorrente a PIOR CENA do ano. Mais uma de #ValeTudo pic.twitter.com/8v4dFQiqPt
— 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿 (@vitorpeccoli) October 2, 2025
Vale Tudo, viúvo de Gilberto Braga rasga o verbo
O viúvo do autor Gilberto Braga (1945-2021), Edgar Moura Brasil detonou a autora Manuela Dias, responsável pelo remake de ‘Vale Tudo‘, exibida no horário nobre da TV Globo. “Manuela Dias não teve lastro nem intimidade intelectual para fazer um remake da monta de Gilberto Braga“, escreveu ele no Instagram em uma postagem que continha o logo da novela e um x vermelho.
+ Viúvo de Gilberto Braga detona Manuela Dias por remake de ‘Vale Tudo’






