
Manuela Dias entregou o nome dos suspeitos de matar Odete Roitman (Debora Bloch) no remake de “Vale Tudo”. Em entrevista ao “Fantástico”, a autora afirmou que existem cinco pessoas suspeitas de pôr fim a vida da vilã na novela.
+ Sonia Abrão chama remake de Vale Tudo de ‘porcaria’ e humilha Manuela Dias
Ela deixou claro que o público só irá saber quem é o verdadeiro responsável no último capítulo. “A gente gravou, no fundo, 10 finais, né? Porque a gente gravou com os cinco suspeitos matando e não matando. Até esse momento assim nem os atores têm certeza”, revelou.
De acordo com Manuela, os suspeitos são: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Maria de Fátima (Bella Campos) e Heleninha (Paolla Oliveira).
Para manter as informações seguras e evitar vazamento, somente a autora e o diretor, Paulinho Silvestrini, sabem quem é o verdadeiro culpado pela morte da personagem. Manuela disse que a vilã terá o fim que merece, apesar de ter sentido pena de Odete.
Manuela Dias fala sobre morte de Odete Roitman em ‘Vale Tudo’
“Olha, é, eu também fiquei apaixonada pela Odete. Então, realmente deu dó”, afirmou.
O capítulo final deve ser exibido em 17 de outubro de 2025, trazendo grandes emoções e surpresas, repetindo o feito da novela exibida originalmente pela TV Globo entre 1988 e 1989.
+ Jornal britânico destaca ‘Vale Tudo’ como sucesso, mas cita críticas ao remake
Além de Deborah Bloch, outros nomes como Taís Araujo, Bella Campos, Débora Bloch, Cauã Reymond, Paolla Oliveira, Humberto Carrão, Renato Góes, Júlio Andrade, Alexandre Nero, Carolina Dieckmann, Malu Galli, Alice Wegmann, Luis Salem, Karine Teles, Belize Pombal, Luís Melo. Várias mudanças foram feitas no folhetim para adaptá-lo aos tempos atuais e deixar tudo ainda mais enigmático, com surpresas ao decorrer dos capítulos.






