
O capítulo de ‘Vale Tudo’ desta segunda-feira (18), que mostrou o ato desesperado de Maria de Fátima (Bella Campos) ao se deixar cair da escadaria do Theatro Municipal para acabar com a sua gravidez, fez a novela bater recorde de audiência em São Paulo com 28 pontos e 46% de participação, a maior audiência de uma novela das nove desde o final de ‘Renascer’ (set/2024). No Rio de Janeiro, a novela repetiu seu recorde de audiência com 33 pontos e 49% de participação.
Em São Paulo, outro recorde de audiência na noite desta segunda foi o ‘Jornal Nacional’, que registrou 26 pontos e 40% de participação, a melhor performance do ano. No Rio de Janeiro, a edição de ontem alcançou 30 pontos de audiência e 44% de participação, repetindo os melhores números da praça em 2025.
Vale Tudo: Fátima se joga da escada do Theatro Municipal em atitude desesperada
Saiba como foi gravada a cena da novela das nove
Desesperada ao constatar que o filho que espera não é de Afonso (Humberto Carrão), Fátima (Bella Campos) se atirou das escadas do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para tentar perder o bebê. Uma cena icônica na primeira versão da novela das nove, que ganhou uma nova roupagem agora.
Humberto Carrão corta o cabelo para nova fase de Afonso em ‘Vale Tudo’
Nos bastidores destas gravações, Sarah Daiane conversou com o repórter do Gshow e falou como foi elaborar esta sequência complexa. A dublê treinou toda a queda no Centro de Treinamento: “Lá tivemos toda a coordenação necessária para poder executar este plano hoje.”
A segurança é um fator primordial na hora de pensar em como executar a cena. “O nosso maior desafio é entregar para o diretor a cena de forma que conte a história com veracidade. Para isso, a gente fez vários ensaios, vários testes de como era melhor cair, qual era a melhor posição”, explicou Fillipe Dias, coordenador da ação.






