MSN

- Publicidade -

Vale Tudo: Casamento de Leila e Marco Aurélio é marcado por momentos de tensão

O momento de felicidade do casal é interrompido por um acontecimento inesperado; confira

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Vale Tudo - Casamento Leila e Marco Aurélio
Vale Tudo – Casamento Leila e Marco Aurélio (Globo/ Angélica Goudinho)

Depois de Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond), vai ser a vez de Leila (Carolina Dieckmmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) oficializarem a união em ‘Vale Tudo’.

- Continua após o anúncio -

Vale Tudo: Freitas procura Odete Roitman para denunciar Marco Aurélio

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15/09), os dois embarcam com os filhos, Tiago (Pedro Waddington) e Bruno (Miguel Moro) em um barco luxuosamente decorado para a ocasião. A cerimônia íntima acontece em alto-mar com Leila radiante em seu vestido de noiva, feito por Eunice (Edvana Carvalho).

O casamento é realizado ao pôr do sol com direito a declarações emocionadas do casal. Aproveitando cada segundo da celebração, Marco Aurélio faz juras de amor e promete fazer de Leila a mulher mais feliz do mundo.

- Continua após o anúncio -

Confira fotos do casamento de Leila e Marco Aurélio:

Luís Lobianco revela frustração com ‘Vale Tudo’

Momento de Pânico

No entanto, o momento de felicidade do casal é interrompido por um acontecimento inesperado, causando pânico em todos a bordo. Marco Aurélio sofre…saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Capítulo de Vale Tudo desta sexta-feira (12/09)

Mário Sérgio manipula Odete. Afonso faz Heleninha prometer que cuidará de seus filhos se ele estiver ausente. Estéban se depara com Celina e Olavo juntos. Olavo aconselha Maria de Fátima a esquecer César. Luciano pede Daniela em casamento. Afonso avisa a Odete que um amigo jornalista lhe informou que explodirá um escândalo envolvendo a TCA e o nome da mãe. Odete manda Mário Sérgio conseguir provas de que Marco Aurélio é o responsável pelas difamações que vem sofrendo. Vilma procura Ivan em sua agência de turismo e oferece ajuda para alavancar o negócio. Fátima promete ajudar Olavo a conquistar Celina, em troca de favores. Jarbas e Consuêlo concedem a mão de Daniela a Luciano em casamento. Consuêlo ameaça não ir ao casamento da filha se Aldeíde estiver presente…confira o resumo da semana!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas