
A morte de Odete Roitman (Debora Bloch) transformou completamente o destino de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) em ‘Vale Tudo’. O casal que já foi cúmplice em golpes e traições agora vive realidades totalmente opostas — e o reencontro promete fortes emoções.
+ Vale Tudo: família Roitman se movimenta para tirar Heleninha da cadeia
De cúmplices a estranhos
Enquanto César se tornou ainda mais poderoso e passou a ostentar o título de bilionário graças à herança deixada pela mãe, Fátima enfrenta uma fase de dificuldades. Grávida, a ex-amante tenta recomeçar a vida longe dos holofotes, trabalhando como balconista em uma padaria — algo que, para ela, é uma verdadeira humilhação.
Mesmo com um filho a caminho, os dois mal se falam desde o fim trágico de Odete. O distanciamento reflete a culpa, o orgulho e o abismo social que agora separa o ex-casal.
Encontro inesperado
O destino, no entanto, vai forçar um novo encontro. Durante uma visita a um dos empreendimentos herdados de sua mãe, César acaba parando justamente na padaria onde Fátima trabalha. A cena é marcada por tensão e constrangimento.
“Então você tá trabalhando aqui…”, dirá ele, em tom de surpresa.
“É, mas é só temporário”, responderá Fátima, sem demonstrar abalo.
+ “Eu matei Odete Roitman”, brinca Luiz Fernando Guimarães nos bastidores de ‘Vale Tudo’
Orgulho ferido e novas feridas
Mesmo tentando manter a postura, Fátima sente o peso do olhar de César, enquanto ele, por sua vez, encara a ex com uma mistura de desprezo e nostalgia. A breve conversa reacende lembranças do passado e deixa no ar se esse reencontro marcará apenas um capítulo de ressentimentos ou o início de uma nova reviravolta em Vale Tudo.






