
“Vale Tudo” chega ao fim nesta sexta-feira (17) prometendo grandes emoções ao público com a revelação do assassino de Odete Roitman e futuro de outros personagens. O remake sofreu várias mudanças em relação a trama original, trazendo desfechos diferentes na primeira versão.
Iniciando está Fátima (Glória Pires) e César (Carlos Alberto Riccelli). Após passar um período com Raquel (Regina Duarte) recebendo uma proposta de César, deixando o filho com Raquel e vivendo a vida que sempre sonhou. Marco Aurélio e Leila também tiveram um desfecho curioso.
Leila (Cássia Kis) revela ser a assassina de Odete Roitman, vivida originalmente por Beatriz Seagall, fugindo com Marco Aurélio (Reginaldo Faria) do Brasil no jatinho do executivo. Solange (Lídia Brondi) revela a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que ele é o pai de sua filha, Marcinha, desmentindo a antiga versão apresentada desde então durante o folhetim.
Após cumprir prisão ao ser flagrado subordinando um funcionário da Receita Federal, Ivan é solto e se reúne com Raquel, retomando o seu emprego na TCA. Ele é promovido a vice-presidente da empresa e lança um livro chamado “Vale Tudo”.
Final de Heleninha Roitman em ‘Vale Tudo’
Por fim e muito importante está Heleninha Roitman (Renata Sorrah), que dá continuidade ao seu tratamento no Alcoólicos Anônimos (AA) recebendo o apoio de William (Dennis Carvalho).
+ Vale Tudo: Capítulo final terá casamento de Raquel e Ivan e Cecília e Laís
Na primeira versão, ela termina a novela sóbria e ainda lança uma exposição com novas pinturas dando à volta por cima. Resta saber se o remake de “Vale Tudo” irá apresentar ao público uma versão semelhante ao dar fim à história dos personagens na nova trama da TV Globo.






