MSN

- Publicidade -

‘Vale Tudo’ dá a volta por cima e surpreende Globo aos 45 minutos do segundo tempo

A novela se tornou um grande sucesso comercial na emissora.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Maria de Fátima em Vale Tudo
Maria de Fátima em Vale Tudo – Foto: TV Globo

Apesar de a audiência de “Vale Tudo” não estar superando as expectativas da Globo, o remake se tornou um dos maiores sucessos de faturamento da emissora na atualidade.

- Continua após o anúncio -

Cacau Protásio anuncia saída do ‘Vai Que Cola’ e expõe se continua na Globo: ‘Aprendi muito’

A trama de Manuela Dias conseguiu se tornar a novela das nove de maior faturamento nas seis décadas de existência da emissora. As informações foram divulgadas pelo portal F5 e mostram que o canal fechou contrato com 16 marcas diferentes, além de ter 76 ações diferentes de conteúdo durante suas cenas.

Até então, por não alcançar uma audiência considerada “satisfatória”, diante do sucesso de sua antecessora, a novela vinha sofrendo com críticas. Porém, conseguiu chegar perto de “Pantanal” em faturamento.

- Continua após o anúncio -

A atrama de Benedito Ruy Barbosa obteve um faturamento estimado de R$ 180 milhões na época, com cerca de 82 inserções publicitárias ao longo de suas exibições. Com isso, é esperado que “Vale Tudo” consiga superar esse resultado até o fim de seus capítulos, marcado para ocorrer em outubro.

Sucesso do remake de ‘Vale Tudo’

É estimado que, até o momento, a Globo tenha arrecadado cerca de R$ 200 milhões em publicidade com a novela, graças a sua parceira com marcas famosas como Coca-Cola, Ambev, entre outras.

- Continua após o anúncio -

Vale Tudo: Casada com Afonso, Maria de Fátima leva César para Paris

A trama mostra a história de Raquel (Taís Araújo) uma moça que trabalha como guia de turismo em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ela acredita firmemente que pode vencer na vida através do trabalho e dignidade, tendo que enfrentar desafios durante a sua jornada.

“Vale Tudo” foi exibida originalmente em 1988, contando com o estrelato de grandes nomes como: Beatriz Segall, Glória Pires, Renata Sorrah, Carlos Alberto Riccelli, Cássio Gabus Mendes, entre outros.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas