MSN

- Publicidade -

Vale Tudo: Fátima faz apelo a César: “Você não pode me abandonar”

A filha de Raquel vai implorar para o ex-amante

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) em ‘Vale Tudo’ – Reprodução Globo

Em ‘Vale Tudo’, Fátima (Bella Campos) vive um momento de fragilidade. Mesmo garantindo privilégios ao chantagear Odete (Débora Bloch), a personagem não se sente completa sem César (Cauã Reymond).

- Continua após o anúncio -

Nos próximos capítulos da novela, a filha de Raquel (Taís Araújo) tentará reaproximar-se do modelo. A golpista sente falta de seu amor bandido e  voltará a correr atrás do modelo, que não terá pena.

No ar em ‘Vale Tudo’, Ramille é escalada para outro trabalho na Globo

Fátima vai caminhar abalada pelo calçadão quando cruzar com César. “Eu saí da ultrassonografia agora, tá tudo bem com o bebê. É um menino”, revela a vilã.

- Continua após o anúncio -

Só que César será completamente indiferente com a golpista. Ela vai acabar implorando. “E gosto de você de verdade. Você não pode me abandonar assim!”, dirá.

Ela chega a propor que ele continue com Odete e os dois sejam amantes, mas o modelo não vai topar. “Não dá. A Odete é muito mais ligada que o Afonso. E sabe o que é? Você me deu azar”, vai dizer  César.

- Continua após o anúncio -

Globo muda horário da novela ‘Vale Tudo’, saiba motivo

Confira o que acontece no capítulo desta quarta-feira (10)

Marco Aurélio enfrenta Odete, exigindo uma participação maior nos lucros da TCA. Olavo e Celina dormem juntos, e Eugênio se surpreende. Odete fica preocupada ao ver uma matéria sobre todos os homens com quem se relacionou, temendo impacto no Conselho da TCA. Marina vende informação da mansão para Maria de Fátima, contando que Olavo tem um caso com Celina.

Mário Sérgio diz a Odete que a matéria sobre ela foi plantada por alguém da diretoria da TCA. Marco Aurélio estranha o elogio que Odete faz à clínica de estética de Leila. Freitas comunica a Marco Aurélio que o contato deles avisou que a Polícia Federal fará uma batida na Essenza. Marco Aurélio avisa a Leila que eles foram denunciados.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas