
A novela “Vale Tudo” promete fortes emoções com uma virada surpreendente na trama da TCA, empresa aérea que passa por um momento turbulento após a morte de Odete Roitman (Debora Bloch). A descoberta dos desvios milionários cometidos por Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai abalar as estruturas da companhia e colocar o vilão em uma situação crítica diante do conselho.
Freitas decide dar o troco no chefe
Com a verdade vindo à tona, Freitas (Luis Lobianco), que sempre foi humilhado e usado como capacho por Marco Aurélio, finalmente enxerga a chance de se libertar. Cansado de anos de assédio moral e manipulação, o assistente começa a planejar um golpe de mestre para sair por cima. Ele pretende roubar parte do dinheiro desviado da TCA e sumir com o companheiro Eugênio (Luis Salém), abrindo uma pousada no Nordeste e deixando o passado para trás.
+ Vale Tudo: Fátima decide entregar o filho para a adoção
“A situação na TCA está sinistra”
Determinado, Freitas compartilha os próximos passos do plano em uma conversa reveladora com Eugênio. — “A situação na TCA está sinistra”, dirá ele, demonstrando que está pronto para agir antes que Marco Aurélio caia completamente em desgraça.
+ Vale Tudo: Heleninha assume que matou Odete Roitman
Essa virada promete movimentar a trama, mostrando que a lealdade tem limites quando o poder e o dinheiro entram em jogo. Com a derrocada do vilão e a ambição de seu antigo braço direito, os próximos capítulos prometem intensificar as disputas internas e redefinir os rumos da empresa, levando os telespectadores a uma nova fase repleta de traições, segredos e reviravoltas.






