
A ação de Aldeíde (Karine Teles) será decisiva em um dos momentos mais tensos do remake de ‘Vale Tudo’. Após Ivan (Renato Góes) ser preso em flagrante por corrupção ativa, caberá à personagem emprestar o dinheiro da fiança para que ele possa deixar a prisão.
Tudo por conta de uma armadilha planejada por Odete Roitman (Debora Bloch), que usará uma negociação falsa para incriminar o ex-genro. Seguindo as orientações da poderosa da TCA, Ivan marca um encontro com o homem e começa a negociação. Só que ele não percebe que o dito cujo está gravando a conversa.
Vale Tudo: Afonso vai flagrar Fátima na cama com César
“E eu sei que, às vezes, um trabalho tão importante como o seu pode ser desvalorizado, mal remunerado. E todo mundo tem uma ambição de vida, um sonho. É ou não é?”, diz ele. A negociação parece estar indo muito bem e, quando Ivan faz a transferência do dinheiro, é surpreendido por policiais que anunciam: “Senhor Ivan Meireles? O senhor está preso por corrupção ativa”.
Ivan se dá conta de que caiu na armação de Odete e Raquel pede ajuda a Aldeide. Após acusar Odete na delegacia, a namorada de Ivan recebe uma boa notícia da amiga: Aldeíde se oferece para emprestar o dinheiro da fiança de Ivan.
Vale Tudo bateu recorde de audiência nesta segunda-feira (18)
Com isso, Aldeíde finalmente dá um destino a parte de seus milhões herdados de Laudelino. Até então, a irmã de Poliana tem levado uma vida humilde na vila onde mora Consuêlo, e somente desembolsou dinheiro para ajudar o namorado, André.
Em 1988, na primeira versão da novela, o ex-funcionário da TCA, interpretado brilhantemente por Antônio Fagundes, ficou preso por dois anos e escreveu um livro na cadeia.






