
Os próximos capítulos da novela ‘Vale Tudo‘, da TV Globo, promete fortes emoções. Isso porque, em cenas que serão exibidas nos próximos dias no folhetim, o empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero) acabará sendo baleado, mas vai sobreviver ao atentado inédito.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do portal ‘Leo Dias’, Marco Aurélio vai reaparecer em cena usando tipoia, ainda marcado pelo tiro, mas longe de se mostrar fragilizado. Os próximos capítulos da novela ainda indica que ele surgirá tomado por ira e desejo de vingança, pronto para revidar.
+ Vale Tudo: Fátima vai implorar por dinheiro após ser desmascarada
No entanto, a escritora do folhetim resolveu criar um mistério em torno da autoria do crime. A produção aposta em um dos recursos clássicos da novela: criar uma teia de suspeitos. E a primeira a entrar na mira do público é Odete Roitman (Débora Bloch).
Em capítulos antes do atentado, a milionária acabará protagonizando embates intensos com Marco Aurélio, chegando a prometer guerra contra ele por ter descoberto um esquema de fraudes na TCA. A sequência funciona como um gatilho narrativo para que a suspeita recaia imediatamente sobre ela.
Quem mandou matar Marco Aurélio em Vale Tudo?
Marco Aurélio, no entanto, acumula rivais dentro e fora dos negócios, e a tentativa de assassinato pode ter motivações que vão além da briga com Odete. O suspense em torno do caso deve se estender por vários capítulos, alimentando a curiosidade do público e reforçando a marca registrada do remake de ‘Vale Tudo’.
+ Vale Tudo: Afonso vai flagrar Fátima na cama com César
Vale lembrar, que o atentado é inédito e na versão original da novela, o empresário não sofre nenhum atentado do tipo. Agora, restará aguardarmos para descobrirmos quem realmente foi o mandante do crime!






