MSN

- Publicidade -

Vale Tudo: Maria de Fátima pira de vez e rejeita uma grande fortuna

A vilã deixa passar uma bolada sem nem ter ideia disso

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Maria de Fátima em Vale Tudo - Foto: TV Globo
Maria de Fátima em Vale Tudo – Foto: TV Globo

Em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) faz de tudo para se dar bem e se tornar rica. Mas, por ironia do destino, a vilã vai deixar passar uma verdadeira fortuna que cairá em seu colo.

- Continua após o anúncio -

Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, Raquel (Taís Araújo) vai entregar uma mala cheia de dinheiro para a filha. Porém, a moça simplesmente rejeitará o objeto, abrindo mão de uma dinheirama que mudaria a sua vida.

Saiba o que vai acontecer!

+ Vale Tudo: Ivan engata romance com Heleninha Roitman

- Continua após o anúncio -

Mala de dinheiro

Nos mais recentes capítulos de Vale Tudo, Rubinho (Julio Andrade) morreu quando estava prestes a ir para Nova York. O músico conseguiu uma “carona” no jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero), mas infartou assim que a aeronave levantou voo.

Mas o que Rubinho não sabia é que Marco Aurélio estava utilizando o voo para lavar dinheiro. Ou seja, a aeronave carregava uma mala cheia de dólares que o mau-caráter tentava tirar do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Por uma confusão, Rubinho acabou colocando a etiqueta com seu nome na mala errada. Assim, a maleta que esconde uma verdadeira bolada acaba sendo entregue a Raquel, que acredita que os pertences do ex-marido estão ali.

+ Morte de Rubinho em Vale Tudo deixa o público comovido

Recusa

Ao receber a mala que acredita ser de Rubinho, Raquel tem a ideia de entregá-la a Maria de Fátima. A cozinheira entende que a filha, por ser a única herdeira do músico, é quem deve ficar com o objeto que era de seu pai.

Assim, Raquel procura Maria de Fátima na intenção de entregar a mala, mas é recebida com quatro pedras na mão pela filha. Mais uma vez, as duas discutem e Maria de Fátima simplesmente rejeita ficar com a mala do pai, acreditando que não há nada de valor ali.

Furiosa, Raquel manda Maria de Fátima passear e leva a mala de volta com ela. Com isso, a ex-esposa de Rubinho fica com uma grande fortuna nas mãos, sem sequer saber disso. Enquanto isso, Marco Aurélio move céus e terra para tentar reaver sua mala de dinheiro.

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas