
Acostumada a controlar tudo e todos ao redor, Odete Roitman (Débora Bloch) vai perder o chão nos próximos capítulos de ‘Vale Tudo’. A dona da TCA, conhecida por sua frieza, vai se render aos encantos de César (Cauã Reymond) e confessar que está apaixonada pelo ex-amante de Fátima (Bella Campos) e dizer o que jamais poderíamos imaginar sair de sua boca.
No capítulo desta segunda-feira (25), César encontra com Olavinho (Ricardo Teodoro) e recebe diversas mensagens da empresária e não responde nenhuma. “Tô falando! O nome disso aqui não é só saudade não. O nome disso é medo de perder, que é muito mais forte”, se gaba ele.
Cauã Reymond toma decisão e comunica pausa em novelas após ‘Vale Tudo’
Quando volta ao hotel, César encontra Odete se mordendo de ciúmes. Ela quer saber se Fátima o procurou e ele diz que sim, deixando a empresária ainda mais insegura. Nesta manipulação que ele faz, ela confessa o inconfessável: “Eu te amo, César”.
E não para por aí. Brevemente, Odete vai se deparar com uma foto de Fátima sentada no colo de César. A imagem, plantada pela filha de Raquel (Taís Araújo) como parte de um plano para desestabilizar a ricaça, provoca uma reação violenta. Furiosa, ela parte para cima do namorado, xingando e agredindo o modelo sem dar chance de explicações.
Vale Tudo: Fátima flagra Odete com César e quase pira
César tenta argumentar, diz que tudo foi uma armação e que não teve culpa, mas Odete fica nervosa. Pela primeira vez, a mãe de Afonso (Humberto Carrão) vai se mostrar frágil e, emocionada, desabafa: “Eu odeio estar apaixonada porque isso me deixa cafona, vulnerável, fora de controle. E eu sempre controlei tudo”, dispara. No auge do desespero, ela pede César em casamento.






