MSN

- Publicidade -

Vale Tudo: Raquel sofre nova decepção com Maria de Fátima e dá esculacho na filha

A cozinheira perderá a confiança na filha mais uma vez

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Raquel de Vale Tudo (Reprodução/Globo)
Raquel de Vale Tudo (Reprodução/Globo)

Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) decidiu dar novo voto de confiança à filha, Maria de Fátima (Bella Campos), mesmo depois de ela ter vendido a casa da família e deixado a mãe sem teto. Mas, nos próximos capítulos, a heroína se arrependerá amargamente da decisão.

- Continua após o anúncio -

Isso porque a vilã volta a decepcionar a mãe, que finalmente abre os olhos quanto ao verdadeiro caráter da filha. Com isso, Raquel dá um tremendo esculacho em Maria de Fátima e perde a confiança na herdeira.

Saiba o que vai acontecer!

+ Paulo Miklos anuncia fim de casamento com Renata Galvão e detalha separação: “Terminou”

- Continua após o anúncio -

Aliança do mal

O motivo da nova decepção de Raquel será a aliança entre Maria de Fátima e Marco Aurélio (Alexandre Nero). De olho nas possíveis vantagens que obterá ao se aliar ao malvado, a jovem não pensa duas vezes em ajudá-lo num plano terrível.

Fazendo de tudo para tomar a guarda de Sarita (Luara Telles), Marco Aurélio pede que Maria de Fátima vá até a pousada de Laís (Lorena Lima) para roubar os papéis da adoção da garota.

- Continua após o anúncio -

Fátima aproveita que Raquel está na pousada ajudando Laís e consegue abrir o cofre para pegar os papéis. Depois disso, ela entrega tudo para Marco Aurélio, que, a esta altura, já estará com Sarita no Rio de Janeiro.

+ Como foi o desfecho do terceiro filho de Odete Roitman em Vale Tudo de 1988

Decepção

Enquanto isso, Laís desaparece no mar durante um passeio de barco. No entanto, ela logo é resgatada e entra em desespero ao chegar à pousada e descobrir que o cunhado levou sua filha.

Laís, então, descobre que os papéis de Sarita foram roubados e fica ainda mais preocupada. A moça decide ir ao Rio de Janeiro atrás da filha e descobre que Maria de Fátima foi quem roubou a papelada.

Assim, não demora para que Raquel descubra que sua filha está envolvida neste plano sórdido. Profundamente decepcionada, ela coloca Maria de Fátima contra a parede e lhe dá um tremendo esculacho, exigindo que a filha devolva os papéis. Depois disso, ela confessa a Poliana (Matheus Nachtergaele) que vai demorar para confiar em Maria de Fátima novamente.

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas