
Em Vale Tudo, Raquel (Taís Araújo) decidiu dar novo voto de confiança à filha, Maria de Fátima (Bella Campos), mesmo depois de ela ter vendido a casa da família e deixado a mãe sem teto. Mas, nos próximos capítulos, a heroína se arrependerá amargamente da decisão.
Isso porque a vilã volta a decepcionar a mãe, que finalmente abre os olhos quanto ao verdadeiro caráter da filha. Com isso, Raquel dá um tremendo esculacho em Maria de Fátima e perde a confiança na herdeira.
Saiba o que vai acontecer!
+ Paulo Miklos anuncia fim de casamento com Renata Galvão e detalha separação: “Terminou”
Aliança do mal
O motivo da nova decepção de Raquel será a aliança entre Maria de Fátima e Marco Aurélio (Alexandre Nero). De olho nas possíveis vantagens que obterá ao se aliar ao malvado, a jovem não pensa duas vezes em ajudá-lo num plano terrível.
Fazendo de tudo para tomar a guarda de Sarita (Luara Telles), Marco Aurélio pede que Maria de Fátima vá até a pousada de Laís (Lorena Lima) para roubar os papéis da adoção da garota.
Fátima aproveita que Raquel está na pousada ajudando Laís e consegue abrir o cofre para pegar os papéis. Depois disso, ela entrega tudo para Marco Aurélio, que, a esta altura, já estará com Sarita no Rio de Janeiro.
+ Como foi o desfecho do terceiro filho de Odete Roitman em Vale Tudo de 1988
Decepção
Enquanto isso, Laís desaparece no mar durante um passeio de barco. No entanto, ela logo é resgatada e entra em desespero ao chegar à pousada e descobrir que o cunhado levou sua filha.
Laís, então, descobre que os papéis de Sarita foram roubados e fica ainda mais preocupada. A moça decide ir ao Rio de Janeiro atrás da filha e descobre que Maria de Fátima foi quem roubou a papelada.
Assim, não demora para que Raquel descubra que sua filha está envolvida neste plano sórdido. Profundamente decepcionada, ela coloca Maria de Fátima contra a parede e lhe dá um tremendo esculacho, exigindo que a filha devolva os papéis. Depois disso, ela confessa a Poliana (Matheus Nachtergaele) que vai demorar para confiar em Maria de Fátima novamente.






