MSN

- Publicidade -

Vale Tudo: Tiago vai tomar um porre e será espancado

O jovem vai flagrar a mãe bebendo e irá pelo mesmo caminho

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Tiago (Pedro Waddington) será espancado em ‘Vale Tudo’ – Reprodução Globo

Em ‘Vale Tudo’, Tiago (Pedro Waddington) vai flagrar Helenina (Paolla Oliveira) bebendo e a história não acabará bem. Após presenciar mais uma recaída da mãe, o adolescente tomará uma atitude impulsiva que vai colocar em risco a própria vida.

- Continua após o anúncio -

Heleninha estará sozinha em casa quando Tiago chegar e presenciar a mão com  uma garrafa de uísque na mão. O jovem vai  tentar impedir que ela continue bebendo. Em meio ao embate, ele logo se vai se revoltar, tomará a garrafa e também vai começar a beber.

Paolla Oliveira defende personagem em ‘Vale Tudo’: “Eu sou apaixonada pela Heleninha”

O que parece apenas mais uma crise familiar vai terminar em tragédia. Bêbado e vulnerável pelas ruas do Rio de Janeiro, o jovem será surpreendido por criminosos, que vão, além de assaltar o jovem, espanca-lo, sem piedade. A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

- Continua após o anúncio -

Tiago será encontrado inconsciente e levado para o hospital, deixando Heleninha em total desespero.  O episódio também afetará Odete Roitman (Débora Bloch), que vai enxergar  o caso como uma ameaça à imagem da família e vai tentar abafar a repercussão.

Em contrapartida, Heleninha será dominada pela culpa, se dando conta do quanto o alcoolismo destruiu sua família. Assim, ela vai prometer mudar de vida. Ela então irá procurar ajuda nos Alcoólicos Anônimos e, pela primeira vez, contará sua trajetória aos demais membros do grupo.

- Continua após o anúncio -

Vale Tudo: Odete arma para se livrar de Fernanda e compra briga com Eunice

Confira o que vai acontece no capítulo desta quinta-feira (31)

Heleninha pede a Odete para não prejudicar Ivan na TCA por causa da separação. Ivan convida Raquel para jantar. Luciano disfarça ao ser flagrado por Ivan. Vasco e Lucimar se encontram. Ivan conta a Luciano que Raquel comprou a empresa que fornece alimentação para os voos da TCA. Bartolomeu aconselha Raquel a contratar um gerente de compras.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas