MSN

- Publicidade -

Vale Tudo: Veja o que muda na morte de Rubinho

A autora fez sutis modificações na cena em relação a versão de 1988

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Rubinho (Julio Andrade) vai morrer em ‘Vale Tudo’ – Globo/Manoella Mello

Uma morte vai marcar a semana em ‘Vale Tudo’. Rubinho (Julio Andrade), ex-marido de Raquel (Taís Araújo) e pai de Maria de Fátima (Bella Campos), vai morrer em cenas cheias de emoções. O músico morre justamente quando acredita que vai realizar seu grande sonho de tocar em Nova York.

- Continua após o anúncio -

Manuela Dias fez pequenas modificações na cena da morte do personagem. Na versão original, de 1988, o avião que Rubinho (Daniel Filho) pegou junto com Cláudia (Thereza Mascarenhas) não chegou a levantar voo. Pouco antes da decolagem, ao som de ‘New York, New York’, de Frank Sinatra, o músico começou a passar mal.

Mesmo sem engrenar na audiência, Vale Tudo é considerada um sucesso na Globo

Cláudia percebe que ele sofreu um infarto e pede para o piloto abordar o procedimento. O músico é retirado do avião e recebe os primeiros socorros ainda na pista do aeroporto, através da namorada de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que é enfermeira. De repente, surgiu um carro e ele foi levado para o hospital.

- Continua após o anúncio -

No remake, o jatinho de Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai chegar a decolar, mas Rubinho vai passar mal durante o voo. Dessa forma, Cláudia (Rhaisa Batista) pedirá ao piloto para retornar a Paraty. Em seguida, os acontecimentos deverão se dar da mesma forma: enquanto Rubinho será levado ao hospital por Cláudia e Raquel (Tais Araújo), César (Cauã Reymond) vai pedir uma carona a Marcondes, que é seu amigo, para voltar ao Rio de Janeiro.  Se não houver outra mudança, a cena da morte de Rubinho deverá ser emocionante como foi em 1988.

Vale Tudo: Morte de Rubinho causa reviravolta na novela

- Continua após o anúncio -

Internado no hospital, ele recobra a consciência e balbucia algumas palavras com Raquel. Em seguida, ele pede para a ex-mulher pegar seu passaporte. Os batimentos cardíacos do músico disparam, ele sofre um novo infarto e não resiste, morrendo com o documento em mãos. Raquel fica desesperada e começa a chorar junto ao corpo do ex-marido. Assim como na primeira versão, a morte de Rubinho marcará uma grande reviravolta em Vale Tudo.

Isso porque, após ganhar de Renato (João Vicente de Castro) uma mala idêntica à de Marco Aurélio, ele colocou a etiqueta da sua bagagem justamente onde ex-marido de Heleninha (Paolla Oliveira) colocou os dólares que deveriam ser entregues em Porto Rico.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas