
O clima vai esquentar nos próximos capítulos de Vale Tudo. Após a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), César (Cauã Reymond) ainda tenta se acostumar com a nova vida de viúvo bilionário. No entanto, o modelo mal terá tempo de desfrutar da fortuna herdada, já que virou um dos principais suspeitos do assassinato da empresária. Mesmo assim, com a ajuda de Olavinho (Ricardo Teodoro), ele decide assumir o controle de seus bens — e não vai aceitar ficar em segundo plano.
+ Vale Tudo: Daniela se casa com Luciano
César exige o que é seu por direito
Determinados a resolver as pendências financeiras, César e Olavinho vão até a TCA conversar com Marco Aurélio (Alexandre Nero), atual CEO da empresa. O executivo tenta se livrar rapidamente do modelo, concordando em pagar o que ele tem direito. Porém, o viúvo mostra que não pretende se contentar com pouco e surpreende com uma proposta ousada.
“Seria legal ter um espaço meu aqui na TCA, né Olavinho? Mas eu acho que gosto mais da sala de Odete”, dispara César, deixando Marco Aurélio completamente desconcertado.
+ Vale Tudo: Autora deseja surpreender e Odete Roitman pode está viva
Disputa de poder promete virar guerra
Ao perceber a reação do rival, César reforça que sabe sobre o acerto de contas entre Marco Aurélio e a falecida Odete e promete ficar de olho em tudo. A cena marca o início de uma verdadeira disputa de poder dentro da TCA, que promete movimentar a trama.
Com isso, Marco Aurélio percebe que assumir a presidência pode ser mais perigoso do que imaginava. Enquanto o viúvo bilionário começa a se sentir confortável no papel de herdeiro influente, o público só quer saber: até onde César vai para manter o controle?






