MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 07/11 a 11/11

Confira abaixo o resumo de Vencer o Desamor no SBT

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Logo - Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Logo – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 07/11 a 11/11 de novembro.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 31/10 a 04/11

Capítulo 26, segunda-feira, 7 de novembro

Bárbara tem dúvidas sobre a genética da verdadeira mãe de seu suposto filho. O padrasto de Dafne a envia a um local de pole dance para que ela consiga um emprego sem que ela tenha ideia do que se trata. Bárbara assiste ao vídeo que Ariadna gravou com Tadeu onde ele diz como se sente uma criança que tem a Síndrome de Asperger mas mesmo assim não se convence do problema do neto. Na escola o vídeo tem uma boa repercussão, mas o diretor da escola reage negativamente. Gael recebe uma caixa e sua namorada, Romena, acredita que é um presente de aniversário, porém, é um kit para realizar um teste de DNA em Dafne e saber se é realmente sua meia-irmã. Gustavo quer cruzar a fronteira e leva Gema com ele Gustavo maltrata Gema e ela decide não ir embora com ele. Evita dispara um alerta para encontrar sua filha. Ariadna vê o alerta, telefona para Gema, marca um encontro com ela na rodoviária e avisa Evita. Dafne via com os filhos na festa de aniversário de Romena e Gael lhe oferece um copo d’água. Álvaro e seu chefe, Bruno, apresentam um projeto para o concurso de arquitetura. Bárbara chega a ver Calixto na cidade, fica nervosa e acaba se envolvendo num acidente de trânsito. Bárbara fica inconsciente.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 27, terça-feira, 8 de novembro

Depois de sofrer um acidente automobilístico, Bárbara tem sua bolsa roubada. Álvaro e Bruno entregam o projeto arquitetônico para o concurso. O arquiteto Paulo, amante de Olga, ex-esposa de Álvaro, também leva seu projeto e os dois se encontram. Ariadna vai buscar Tadeu no colégio ao saber que a sogra não apareceu para busca-lo. Ariadna e Álvaro encontram Bárbara no pronto socorro e ela continua inconsciente. Bárbara é transferida de hospital e precisa de uma transfusão de sangue. Eduardo é o único filho que tem o mesmo tipo sanguíneo., mas Linda não permite que ele atende ligações da família. Álvaro diz a Ariadna que com a indenização que recebeu poderá pagar a conta do hospital. Dafne fica sabendo por João, amigo de Gael, que o motorista que trabalhava na agência de publicidade e causou a morte de Nestor, voltou para a Colômbia. Gema convence a mãe que não quer sair do país. Evita conta a Álvaro que é meia-irmã de Bárbara e vai doar o sangue a ela. Dafne sabe que sua mãe, Josefina, trabalhou numa casa noturna e pergunta a ela se Joaquim Falcão é realmente seu pai. Gema visita Bárbara no hospital.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 28, quarta-feira, 9 de novembro

Josefina explica a Dafne que trabalhou na casa noturna por necessidade e que graças a Joaquim pode sair daquele lugar. Bárbara diz a Gael que quer vê-lo casado e levando uma vida pacata ao lado de Romena. Ariadna começa a escrever a matéria sobre o caso de Gema com a intenção de alertar as adolescentes sobre o perigo de se relacionarem com homens mais velhos. Padre Felipe aconselha Bárbara a esquecer o passado e a ser mais compreensiva para levar uma vida melhor. Ariadna diz a Álvaro que o amor que sentia por Eduardo foi se apagando com o passar dos anos e que sente muito que Tadeu não tenha o pai a seu lado. Ariadna diz a Bárbara que não pode manter Gema como sua empregada por que ela é menor de idade e pede à sogra que permita que ela continue estudando. Passa o tempo e Bárbara já está quase que completamente recuperada. Ariadna está colhendo resultados positivos com o vídeo de Tadeu e Eduardo não dá sinal de vida. Dafne e João são amigos e, embora a relação de Gael e Romena esteja bem, ele e Dafne continuam se falando. Bárbara diz a Gema que pode voltar a estudar. Gael comenta com João que desconfia que Dafne está com alguém. João não admite que os dois estão juntos e diz que ele precisa deixar que ela refaça sua vida.

Capítulo 29, quinta-feira, 10 de novembro

Gael conta para Dafne que eles não são irmãos e ela fica perplexa. Álvaro conta para Ariadna que Olga terá um filho com Paulo e vai ter a família que sempre sonhou e que Ariadna nunca poderá ter isso pois ele é estéril. Ariadna se surpreende ao ver Liz como assistente de Baldomero na entrevista e ao se aproximar percebe que eles são evasivos. Bárbara surpreende Evita com uma visita para agradecer a doação de sangue e as duas relembram seus tempos de crianças até que Evita fez 15 anos e descobriu que o Sr. Cruz era seu pai e que elas são meio irmãs. Ela confessa a Barbara que o pai vendeu suas terras e deixou as irmãs sem nada e que a mãe de Barbara as odiava e por isso inventou que para elas, ele havia deixado terras e dinheiro. Evita diz a Barbara que ela era a menor culpada na história de seus pais e que ainda assim, foi a mais odiada. Lucinha conta para Gael e Gema a história dos pais de Evita e de como o Sr. Cruz nunca quis reconhecê-la. Ariadna confronta Liz e marca um encontro para o dia seguinte para contar toda a história. Bárbara diz a Evita que Gema é muito bem-vinda em sua casa e as duas se abraçam. Dafne conta para Gael que terá que deixar a casa pois não é filha de Joaquim e Gael confessa que fez o exame de DNA pois está apaixonado por ela, mas Dafne o rejeita. Ariadna diz a Barbara que Gema a ajudará, mas que não será sua empregada doméstica. Linda contrata Estevez para controlar Eduardo. Bruno e Álvaro voltam para o concurso e Tadeo ingressa na escola de arquitetura. Baldomero surpreende Ariadna ao chegar no encontro no lugar de Liz. Gael diz para Dafne que a ama, mas que não quer ser só seu amigo e ela o beija.

Capítulo 30, sexta-feira, 11 de novembro

Dafne beija Gael e tenta se justificar, mas ele diz a ela que o beijou pois sente o mesmo que ele. Baldomero diz a Ariadna que os deixe em paz pois ele e Liz já resolveram todo mal-entendido que ela causou. Padre Antero convida Bárbara a colaborar ensinando artes manuais no Bairro da Esperança e ela se preocupa pois foi lá onde viu Calixto e por isso sofreu o acidente. Bruno aconselha a Álvaro que adote um cachorro assim que conseguir refazer sua vida e encontrar um amor. Romena reclama que Gael está distante. Gema Diz a Yolanda que não quer que saibam na escola que ela está grávida. Barbara conta para Imelda que não aceitará o convite do Padre Antero e lembra do medo que sempre teve de que apareça o pai verdadeiro de um de seus filhos e de quando Joaquim guardou uma caderneta com todas as provas. Romena, encorajada por Ivete, vai visitar Barbara para ver se ela esteve com Gael mas descobre que ele esteve com Dafne e não com Barbara. Dafne conversa com Raul sobre o que fazer com a herança de Joaquim e ele diz a ela que tem direito a herança, porém que pode renunciar para que ela fique com a parte dele. Ariadna pede apoio moral a Álvaro pois tem que pedir para Eduardo uma pensão para Tadeo e caso ele se negue ela pretende pedir judicialmente. Gema se reencontra com suas amigas na escola. Barbara diz a Álvaro que quer que ele vá embora pois não gosta de sua proximidade com Ariadna. Linda fica furiosa ao ver uma mensagem de Ariadna e obriga Eduardo à “se desfazer” da mensagem. Dafne fica triste ao ver Romena e Gael se beijando. Josefina chega de surpresa para visitar Dafne. Barbara escreve para Calixto para terminar com tudo de uma vez.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.