MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 28/11 a 02/12

Confira os resumos de Vencer o Desamor no SBT

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Logo - Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)
Logo – Vencer o Desamor (Divulgação Televisa/SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 28/11 a 02/12 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

+ Resumos de “Vencer o Desamor” – Semana de 21/11 a 25/11

Capítulo 41, segunda-feira, 28 de novembro

Bárbara e sua amiga ouvem Guadalupe comentar com o padre Antero que felizmente conseguiu se livrar do vício do álcool. Gael diz a Romena que não pretende sair da agência só porque não são mais namorados. A ginecologista diz a Gema que precisa se alimentar melhor para que seu bebê nasça com saúde. Bárbara não fica para conhecer Guadalupe, que fica sabendo que o sobrenome dela é Falcão. Dona Effi comenta com o padre Antero e com Guadalupe que encontrou um rapaz muito parecido com seu filho Romeu, que está preso e Guadalupe diz que seu filho não quer que o visite. Dafne pressiona Bárbara a contar a verdade para Gael sobre sua origem. Ariadna respeita a decisão dela e Gema a apoia. Bárbara decide procurar Guadalupe por que está convencida que ela é a autora das mensagens que tem recebido. Ariadna a acompanha até o bazar beneficente mas Guadalupe não aparece. Nesse momento Bárbara recebe outra mensagem anônima e fica fora de si. Dona Effi comenta que Guadalupe se sentiu mal e por isso não virá ao bazar. Quando padre Antero se depara com Gael o confunde com Romeu e comenta que o rapaz está preso. O padre dá a Gael o endereço de Guadalupe. Ao chegar lá, Gael se esconde ao ver Ariadna e sua mãe no local.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 42, terça-feira, 29 de novembro

Olga fica furiosa quando Álvaro, seu ex-marido diz que seu projeto tem uma falha. Gael pergunta por sua mãe e sua cunhada e é informado por Marcos, que é filho de Guadalupe e amigo de Romeu que elas já forma embora. Em Los Angeles, Linda pensar em uma barriga de aluguel para que ela e Eduardo possam ter um filho, mas ele não está convencido. Álvaro vai receber o prêmio de melhor projeto de arquitetura e gostaria que Ariadna o acompanhasse. Gael volta ao perigoso bairro onde vive Guadalupe apenas por curiosidade. Alguns jovens desocupados o confundem com Romeu e o ameaçam. Bárbara fica sabendo que Calixto continua em coma e agora tem certeza que entrou em sua casa à mando de Guadalupe. Pressionada por Dafne a dizer a verdade para Gael, Bárbara reúne as três e diz, muito comovida, que para ela Gael é seu filho e não gostaria de machuca-lo com essa revelação. Gael pesquisa na internet e descobre que Romeu é acusado de tráfico de armas e assassinou o próprio pai. Ele vai até o presídio e os dois ficam frente à frente. Ariadna e Álvaro tem um encontro amoroso.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 43, quarta-feira, 30 de novembro

Romeu conta a Gael que Guadalupe o vendeu quando nasceu e Bárbara e Joaquim, que haviam acabado de perder uma filha ao nascer, aceitaram compra-lo. Ariadna e Álvaro sentem que o amor que sentem é um presente, mas sabem que pro enquanto precisam manter esse amor em segredo. Gael enfrenta a mãe quando ela está com padre Antero e exige que lhe explique o que acaba de saber. Dafne diz a romena que se apaixonou de Gael sem perceber e está sendo sincera por que a admira muito. Romena diz que não pode perdoa-la. Gael percebe que Dafne e todas as mulheres da casa já sabiam a verdade sobre sua origem e não lhe disseram nada. Bárbara descobre que Guadalupe teve gêmeos e só lhes entregou um dos bebês. Gael diz a Bárbara que foi Romeu quem lhe contou a verdade. Tadeu entrega a Álvaro um bilhete da escola solicitando o pagamento da mensalidade.

Bárbara explica ao padre Antero que não tiveram a intenção de comprar Gael como um bichinho de estimação e só quiseram salvar sua vida. Ela também afirma que Guadalupe nunca comentou que teve gêmeos. Álvaro se surpreende ao saber a verdade sobre Gael. Padre Antero promove um encontro entre Bárbara e Guadalupe. As duas sabem que poderiam ir para a cadeia pelo que fizeram Bárbara fica sabendo por Guadalupe que o pai dos gêmeos é Túlio e não Calixto. Ariadna se surpreende ao ver Olga no escritório de Álvaro. Gael termina o relacionamento com Dafne. Bárbara fica sabendo que Calixto acordou do coma e fugiu do hospital

Capítulo 44, quinta-feira, 1 de dezembro

Bárbara se apavora ao saber que Calixto fugiu do hospital e sabe que sua vida está em perigo. Dafne explica a Gael que se calou por que era Bárbara quem tinha que lhe dizer a verdade. Ariadna teme que se Olga desconfiar que existe algo entre ela e Álvaro possa encher a cabeça de Bárbara. Linda se irrita com a demora de Eduardo para se decidir a encontrar uma barriga de aluguel. Bárbara não entende o motivo de estar sendo vigiada por Calixto. Bárbara diz a Guadalupe que o melhor é que desapareça de sua vida e de seu filho. Bárbara comenta com Ariadna sobre Calixto e as duas decidem ir até a polícia para registar um boletim de ocorrência. Gael volta a visitar Romeu na prisão. Romeu diz que sua suposta família é a culpada de tudo. Guadalupe teme que Romeu coloque más ideias na cabeça de Gael se aproveitando se sua vulnerabilidade. Ariadna deixa claro para todas as mulheres da casa que ninguém pode ir embora por que estão unidas pelo incidente com Calixto. Esteves diz a Eduardo que Linda o mantém controlado por que depende totalmente dela. Conrado diz a Ariadna que terá que ficar frente a frente com Eduardo dizente do juiz. Álvaro quer voltar a viver na casa da mãe para protege-las de Calixto. Dafne deixa claro a Bárbara que não vai renunciar a sua parte na herança. Gael e Romeu estão cada vez mais unidos. Calixto ataca Bárbara.

Capítulo 45, sexta-feira, 2 de dezembro

Lino chega para salvar Bárbara do ataque de Calixto Eduardo e Linda chegam a um acordo e Rita será a mãe de aluguel. Esteves alerta Eduardo que se ele tiver um filho com Linda ficará totalmente subjugado a ela. Bárbara conta a Ariadna que Calixto tentou violentá-la, diz que está encapuzado mas reconheceu sua voz. O relato faz Ariadna recordar o dia que foi atacada e vê semelhança entre os casos. Ariadna aconselha Bárbara a denunciar a tentativa de estupro. Romeu aproveita a vulnerabilidade de Gael e começa a manipula-lo. Eduardo diz a Linda que recebeu uma intimação por causa do processo de pensão alimentícia e diz que é melhor que Ariana não saiba que estão casados por que poderia tirar proveito da situação. Ariadna diz a Álvaro que apesar do medo, precisa investigar o caso do violentador encapuzado. Bárbara se surpreende ao descobrir que Lino é aluno de Dafne.

Ariadna desconfia que Calixto seja no estuprador em série. Gael faz a agência perder um contrato importante e Romina o demite. Romeu comenta com um de seus companheiros que lhe convém que todos pensem que está livre.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.