Resumos de “Verão 90” – Semana de 06/05 a 11/05

Confira os resumos dos capítulos de "Verão 90" – Semana de 06/05 a 11/05.
Verão 90 – Logo/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “Verão 90” – Semana de 06/05 a 11/05.

Capítulo 84

Quinzão consola Mercedes, que está enfurecida com o vídeo homenagem. Lidiane pede a Quinzão para não revelar a Mercedes que a ideia do vídeo foi dela. João garante a Manu que provará a sua inocência. Jerônimo conta a Vanessa que está endividado com o jogo. Janaína conta a Madá que descobriu o ingrediente secreto do doce de leite. Madá está cada vez mais requisitada e  Álamo sente ciúmes. Vinícius elogia o buffet de Janaína. Diego comenta com Larissa que Ticiano pode processar Dandara.  João procura por Vanessa. Mercedes contrata Lidiane como sua assessora pessoal.

Capítulo 85

Lidiane fica surpresa ao perceber que Mercedes a contratou para prejudicar Janaína. João avisa a Vanessa que provará sua inocência. Herculano, Madá e Patrick aprovam o novo doce de Janaína. Álamo sente ciúmes do sucesso de Madá. Dirce avisa a Madá que muitas pessoas desejam se consultar com a vidente. Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a ser o casal Lambadinha, para desgosto de Quinzinho. Jerônimo superfatura uma compra da PopTV para pagar sua dívida de jogo. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick  aparece de surpresa na casa de Mercedes. João e Janaína veem Jerônimo ser agredido por seus credores de jogo.

Capítulo 86

João se arrisca para defender Jerônimo. Janaína e João levam Jerônimo, ferido, para o restaurante. Candé atrapalhar a noite de Larissa e Diego. Dandara e Quinzinho ficam surpresos ao constatar que Quinzão e Mainha se conhecem. João alerta Janaína sobre o caráter de Jerônimo. Jerônimo vende seu carro para pagar a dívida de jogo. La Donna se impressiona com as previsões de Madá, ao assistir a uma entrevista da vidente. Dandara desafia Mercedes. Vanessa pede apoio a Jerônimo para ser a apresentadora do show da La Donna na Dr. Spock. Madá fica em êxtase ao ser procurada por La Donna para uma consulta. Jerônimo procura Janaína.

Capítulo 87

Janaína tenta disfarçar a emoção na presença de Jerônimo. Ele promete a mãe que pensará em contar a verdade sobre o acidente com Nicole, para inocentar João. Mercedes fica horrorizada com a entrevista que Dandara concede a Naiara. Madá oferece o doce de Janaína para La Donna. Candé não entende por que Alaor, um amigo de colégio, o ignora no bar. Janaína diz a Janice que tem esperança na regeneração de Jerônimo. Dandara avisa a Quinzinho que não mudará para agradar Mercedes. Madá conta a Dirce que ganhou ingressos para o show de La Donna. Diego comenta com João que desconfiou da compra de Jerônimo na PopTV. La Donna resolve conhecer o restaurante de Janaína. A chegada de La Donna no Sua Praia é rodeada por fãs e jornalistas.

Capítulo 88

La Donna tece elogios a Janaína para os jornalistas, e Mercedes sente raiva. Mercedes pede a Lidiane que boicote o doce de Janaína. João se disfarça para assistir ao show de Manu na Dr. Spock. Mercedes manda Lidiane sabotar Janaína com  as garrafas de pimenta feitas por Mainha. Janice desconfia das intenções de Jerônimo.  Jerônimo encontra Catraca amordaçado, e o rapaz revela que foi atacado por Figueirinha e Lidiane. Jerônimo alerta Janaína sobre uma provável ação de Mercedes contra ela. Vanessa vê Manu com um homem, sem identificar que é João, e tranca os dois no depósito da boate. No camarim,  Janaína consegue impedir que La Donna coma o doce sabotado.

Capítulo 89

Janaína explica a La Donna e a Madá que sabotaram os doces. Jerônimo se oferece para ajudar Janaína, sob os olhares desconfiados de Otoniel e Herculano. Diego ouve Quinzinho comentar com Candé que vetou a participação de Dandara no show de La Donna. Jofre avisa a Lidiane que Manu sumiu. João e Manu conseguem se libertar. Manu chega a tempo para apresentar o show de La Donna. Figueirinha diz a Mercedes que o plano não deu certo e ela se irrita com o sucesso de Janaína. João alerta Janaína para não criar expectativa em relação a Jerônimo.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.