Verão 90: Dandara fica em pânico

Em Verão 90, inocente, Dandara (Dandara Mariana) foi ao salão de cabelo para atender a um pedido de Mercedes (Totia Meireles) - Saiba mais!
Verão 90 – Dandara (Reprodução/TV Globo)

Em Verão 90, inocente, Dandara (Dandara Mariana) foi ao salão de cabelo para atender a um pedido de Mercedes (Totia Meireles). Ela faz o tratamento capilar sem saber do que se trata e, quando se olha no espelho, quase cai para trás: seus cachos sumiram e ela está totalmente alisada!

Após ter os cabelos alisados, Dandara fica sem entender o que aconteceu e questiona o cabeleireiro: “Que ideia foi essa?! Quem mandou alisar meu cabelo?!”, Dandara questiona.

“A Mercedes, pensei que você tivesse de acordo, Dan!”, responde o cabeleireiro. “Eu quero meu cabelo de volta ou rodo a minha baiana aqui!”, a dançarina se irrita.

Verão 90 – Dandara (Reprodução/TV Globo)

Depois de ter seus cachos de volta, Dandara comenta com Larissa (Marina Moschen) que não aguenta mais essa situação.

“Tá linda! Bem melhor assim, amiga! Ufa! Graças a Deus acabou tudo bem…”, Larissa fica aliviada.

“Tudo bem nada, Larissa. Eu aprendi a lição. Eu não tenho que me adequar aos padrões da Mercedes! Vou deixar isso bem claro pro Quinzinho e vai ser agora!”, Dandara afirma.

Verão 90: Rola um clima entre Vanessa e Quinzinho

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (07/05):

João se arrisca para defender Jerônimo. Janaína e João levam Jerônimo, ferido, para o restaurante. Candé atrapalhar a noite de Larissa e Diego. Dandara e Quinzinho ficam surpresos ao constatar que Quinzão e Mainha se conhecem. João alerta Janaína sobre o caráter de Jerônimo. Jerônimo vende seu carro para pagar a dívida de jogo. La Donna se impressiona com as previsões de Madá, ao assistir a uma entrevista da vidente. Dandara desafia Mercedes. Vanessa pede apoio a Jerônimo para ser a apresentadora do show da La Donna na Dr. Spock. Madá fica em êxtase ao ser procurada por La Donna para uma consulta. Jerônimo procura Janaína.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.