Verão 90: Rola um clima entre Vanessa e Quinzinho

Quinzinho (Caio Paduan) convida Vanessa (Camila Queiroz) para um drinque.
Verão 90 – Quinzinho (Reprodução/TV Globo)

Em Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) convida Vanessa (Camila Queiroz) para um drinque no Baixo Leblon.

Mesmo sem ter a menor vontade de sair com o cara, a pilantra aceita. Afinal de contas, ela tem muito a ganhar com essa aproximação. Os dois se encontram para um chopp e logo pinta um clima…

Ela só tem interesse financeiro mesmo, mas Quinzinho não sabe disso. Ele está passando por problemas no casamento com Dandara (Dandara Mariana) e convida a pilantra para um chopp no Baixo Gávea. Quando ela aparece, ele fica de queixo caído com a produção da gata!

Verão 90 – Vanessa (Reprodução/TV Globo)

“Nossa, Vanessa…! Você tá linda…”, ele diz.

“Adorei o convite, Quinzinho…”, ela responde, sedutora.

Verão 90: Jerônimo perde tudo e se desespera

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (06/05):

Lidiane fica surpresa ao perceber que Mercedes a contratou para prejudicar Janaína. João avisa a Vanessa que provará sua inocência. Herculano, Madá e Patrick aprovam o novo doce de Janaína. Álamo sente ciúmes do sucesso de Madá. Dirce avisa a Madá que muitas pessoas desejam se consultar com a vidente. Ticiano e Dandara se reconciliam e voltam a ser o casal Lambadinha, para desgosto de Quinzinho. Jerônimo superfatura uma compra da PopTV para pagar sua dívida de jogo. Dandara e Quinzinho brigam por causa de Mercedes. Mainha, mãe de Dandara e Patrick aparece de surpresa na casa de Mercedes. João e Janaína veem Jerônimo ser agredido por seus credores de jogo.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.