quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

‘Verdades Secretas’ estará de volta à tela da TV Globo

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Verdades Secretas - Angel e Alex (TV Globo/Estevam Avellar)
Verdades Secretas – Angel e Alex (TV Globo/Estevam Avellar)

- Continua após o anúncio -

Uma obra impactante, que conquistou enorme sucesso no ano de 2015 e segue viva na memória do público até hoje, estará de volta à grade da TV Globo a partir do próximo dia 24. Vencedora do Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, ‘Verdades Secretas’ parte da trajetória de Arlete (Camila Queiroz). Nascida e criada no interior de São Paulo, a jovem tímida e romântica chega à capital com o grande sonho de ser modelo, mas logo descobre que existe um submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do dinheiro. Diante da família passando dificuldades financeiras, ela começa a integrar o casting da agência de modelos da ambiciosa Fanny (Marieta Severo) e se deixa levar pelas facilidades que esta nova realidade pode lhe proporcionar.  Angel – como é batizada na agência – acaba vivendo uma intensa paixão com Alex (Rodrigo Lombardi), um dos homens mais poderosos da indústria têxtil. Obcecado pelo sentimento que a modelo desperta nele, Alex se envolve com a mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes), unicamente com o intuito de estar próximo dela, depois que a jovem se dá conta de que ele não é o príncipe do conto de fadas que idealizou. Dessa relação surge um arriscado triângulo amoroso.

Saiba mais sobre a nova trama das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador

Na novela que revelou Camila Queiroz para o grande público, o elenco brilhou. Grazi Massafera, na pele da modelo Larissa, que se vicia em crack, foi indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz. Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini – como Anthony, modelo em final de carreira com quem Fanny mantém uma relação nada convencional -, fizeram uma dobradinha inesquecível, repleta de sarcasmo e humor ácido. Também junto de Marieta e do universo da agência, Rainer Cadete surpreendeu como o booker Visky. Rodrigo Lombardi entrou para o rol dos homens mais desejados, mesmo com um personagem de caráter bastante controverso, e Agatha Moreira, que deu vida a Giovanna, filha de Alex, também se destacou na pele da jovem amoral e mimada, entre outros exemplos. ‘Verdades Secretas’ contou ainda com a luxuosa atuação de Eva Wilma – falecida em maio deste ano –, que viveu Fábia, a mãe de Anthony, uma socialite falida e alcoólatra. E a Top Model Alessandra Ambrósio participou do início da trama como namorada de Alex.

- Continua após o anúncio -

Verdades Secreta – Alex – Carolina e Angel (TV Globo/Reprodução)

Com a cidade de São Paulo como protagonista da narrativa, ‘Verdades Secretas’ teve gravações em diversos locais da capital paulistana, inclusive em eventos de moda, como a São Paulo Fashion Week. A estrutura e a performance do internacional Fuerza Bruta também fizeram parte das gravações. Um desfile com a primeira aparição de Angel como modelo acontece durante a apresentação da companhia, que tem dança, música e acrobacias aquáticas em seu repertório. Com figurino repleto de inspirações na moda da época – a equipe contou com a parceria do estilista e consultor Dudu Bertholini -, uma estética artesanal e ao mesmo tempo inovadora, com cenários totalmente fechados, sem boca de cena, projeções nas janelas e bastante realismo e dramaticidade na fotografia, ‘Verdades Secretas’ se destacou pela ousadia e originalidade e tem tudo para conquistar novos espectadores, além de surpreender novamente quem já assistiu.

- Continua após o anúncio -

Confira as novidades de agosto do Globoplay

Uma história de amor e obsessão, embalada pelo clima de glamour, poder, desejo, armadilhas e ilusões. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros.  A obra vai ao ar a partir do dia 24 de agosto, às segundas após ‘Império’; às terças depois de ‘The Masked Singer Brasil’; às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.

Conheça Júlia Byrro que fará uma das quatro ninfetas principais em “Verdades Secretas 2″

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos