Em Volta por Cima, Osmar (Milhem Cortaz) começa a se lambuzar com a vida fácil dentro da contravenção proporcionada por Violeta (Isabel Teixeira). Com isso, ele se sentirá à vontade para enfrentar um inimigo barra-pesada.
Porém, não vai demorar para que o malandro caia na real. Ao se meter com Gerson (Enrique Diaz), ele fica na mira do bandido e, por pouco, quase perde a própria vida.
Saiba como será!
+ Volta Por Cima: Novos rumos para Jão e Madá
Por cima
Em capítulo de Volta por Cima que vai ao ar nesta quarta-feira (18), Osmar manda colocar máquinas de bicho de pelúcia em território dominado por Gerson. Jô (Vitor Sampaio) fica muito preocupado, mas cumpre as ordens do malandro.
A atitude, claro, não passa em branco. Não demora para que os capangas de Gerson destruam todas as máquinas colocadas por Osmar. Com isso, o amado de Violeta decide enfrentar os bandidos.
Porém, cada vez mais fora da realidade, Osmar decide encarar o problema de frente. Mesmo alertado por Violeta para tomar cuidado, o safado resolve ligar para Gerson para marcar um encontro e acertar os ponteiros.
+ Globo corta cena de Volta por Cima e ator se manifesta: “censura e homofobia”
Por baixo
Mas o encontro não sai como o esperado. Evidentemente, Gerson coloca Osmar contra a parede, fazendo o tio de Madá (Jéssica Ellen) tremer na base. A situação piora quando o malandro descobre que seus capangas já não estão ali.
Osmar, então, finalmente cai na real e decide fugir dali. Mas já é tarde. O safado começa a ser perseguido pelos comparsas de Gerson e inicia uma fuga espetacular.
Sem saída, Osmar quase atenta contra a própria vida ao se jogar do teto de um ônibus em movimento. Assim, ele consegue escapar das garras do inimigo, mas chega à mansão de Violeta todo ferido.