Divulgação/TV Globo

Samir (Marco Ricca) segura Beatriz (Guilhermina Guinle) e a empurra para cima do beiral do terraço do prédio. A moça está apavorada. Sua vida está por um fio. Ensandecido, Samir esboça um sorriso. A expressão dele é de prazer, como um psicopata a ponto de chegar ao ápice de sua loucura. Até que…

“Solta a moça!”, berra Eustáquio (Daniel Dantas), mirando sua arma para o irmão caçula dos Hayalla. Samir solta Beatriz, que cai no chão, abaladíssima. Elizabeth (Ursula Corona) corre para ampará-la. “Tá tudo bem?”, pergunta a investigadora.

Samir tenta enganar a polícia: “Calma, Inspetor, isso é só uma briga de…”. Mas Beatriz corta o vilão, aos prantos: “Ele ia me matar! Assassino! Eu sei de tudo! Foi você que matou a Valéria!”. Na mesma hora em que escuta as palavras da assessora, Eustáquio declara: “O senhor está preso, dr. Samir!”

Samir pergunta sob que acusação o investigador está declarando isso. “O senhor é acusado pelo assassinato da Dona Valéria dos Santos e suspeito do assassinado de Salomão Hayalla!”. Samir entrega-se, rindo. “Isso é patético!”, diz ele, cínico.

A cena vai ao ar na quinta, dia 27 de outubro.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here