Chega ao fim a segunda temporada de Papito In Love. Depois de muito sufoco e sedução, temos as duas finalistas: Marina e Bruna. As duas partem para Las Vegas para casar com o Supla. Só que bigamia é crime, né, então a viagem não será apenas para diversão. As duas noivas terão que continuar competindo uma com a outra pelo coração do Papito.
Papito In Love – Grande final da 2ª Temporada. Exibição: quinta-feira, 26 de novembro, às 21h30 na MTV.
Na noite desta terça-feira, dia 24/11, a novela do SBT novamente registrou dois dígitos no ranking geral das audiências. No horário de exibição, das 20h29 às 21h23, “Cúmplices” marcou 10,2 pontos de média, 15% de share e 11,3 pontos de pico.
Ana Paula Minerato e Mara Maravilha seguem inconformadas com a votação da última terça-feira (24). Na manhã desta quarta-feira (25), as peoas ficaram na área externa da casa e comentaram as atitudes de alguns peões e da Fazendeira da Semana, Rayanne Morais.
Mara comentou que Luka Ribeiro está “dando muita moral” para a “Bonequinha do Paraguai”, Rayanne Morais. Mas Ana Paula defendeu o amigo, afirmando que a Fazendeira não entraria em atrito com ele, já que foi agraciada com uma carta da família. Mara aproveitou o papo para contar para Ana Paula que falou para Rayanne não se aproximar das duas.
“Numa casa com três mulheres e quatro homens, você não acha que é muito mais vantagem ela tirar as mulheres?”, perguntou Ana Paula. Mara concordou. “É por isso que ela veio em mim”, continuou.
As duas também afirmaram que Rayanne é uma pessoa muito fria dentro do jogo. “Quando eu vou falar com ela, ela diz que não quer ouvir, fala que estou julgando. Mas estou só criticando”, disparou Mara.
Ana Paula concluiu que Rayanne é “falsa samaritana”. “Eu vejo ela muito assim. Na frente das câmeras é a cara de nada, cara de sono. Aí, chega aqui, é gritinho com o Douglas, agarramento. Querida, seja polida também nas suas atitudes”, alfinetou a peoa. Mara concordou e afirmou que Ana Paula acertou na definição.
Bem que Jonatas (Felipe Simas) tentou esconder que trabalhava e morava nas ruas para Rosângela (Malu Galli), mas não conseguiu. Florisval (Ailton Graça) reconheceu o vendedor de balas em um dos sinais do Rio e foi logo tratando de entregar o menino à própria mãe.
“Como você pode mentir assim pra sua mãe?”, dispara a dona de casa. Jonatas vai tentar se explicar, mas o motorista de Carolina (Juliana Paes) vai tentar fazer a cabeça de Rosângela contra o menino: “Eu acho tudo muito grave. Esse menino pode estar mentindo sobre outras coisas: de mendigo pra ladrão, traficante, garoto de programa”…
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25.
A Rede Globo exibe nesta quarta (25) na Sessão da Tarde o filme ‘Amor Plus Size’.
Sinopse: Nina é jovem, bela e gordinha… Infelizmente, seu marido, Gaspard, só gosta de mulheres bem magras, sobretudo depois que eles se mudaram para Paris para lançar uma coleção de roupas de banho. Para tentar reconquistá-lo, ela aceita, ainda que contrariada, uma temporada em um spa numa cidade no interior da França, última alternativa para os gordos que já fizeram de tudo para emagrecer. Lá, ela fará amizade com duas mulheres distintas que lhe ensinarão que um dos ingredientes mais importantes da vida é amar a si própria, da maneira como somos.
Título Original: Mince Alors! (Aka Big is Beautiful).
Elenco: Victoria Abril, Lola Dewaere, Gregory Fitoussi, Catherine Hosmalin, Mehdi Nebbou, Julia Piaton.
Direção: Charlotte de Turckheim.
Nacionalidade: França/2012.
Gênero: Comédia.
Sessão da Tarde vai ao ao ar logo após o ‘Vídeo Show’.
Morreu nesta quarta-feira (25) aos 74 anos o endocrinologista Alfredo Halpern, o consultor do programa Bem Estar da TV Globo.
Há um ano, Halpern lutava contra um câncer de pâncreas. Ele era professor-livre docente da Faculdade de Medicina das USP, o criador da dieta dos pontos.
Em seu Instagram, a apresentadora Mariana Ferrão lamentou a morte do médico: “Dia muito triste pra gente, pra ciência, pra luta contra a obesidade, para amigos, filhos, netos e esposa….Morreu hoje aos 74 anos nosso querido Dr. Alfredo. Ele lutava contra um câncer há mais de 1 ano. Hoje o #bemestar vai ser em sua homenagem, Dr. Alfredo. E tb uma homenagem pra tanta gente que assim como eu e o @fernandorocha11 era fã deste baita médico e baita comunicador. Vamos relembrar seus principais ensinamentos, ficar com suas risadas, com sua empatia e principalmente com a boa lembrança de que, acima de tudo, Dr. Alfredo gostava de gente. Talvez por isso fosse tão gente boa! Bom demais ter tido a oportunidade de te conhecer, Dr. Alfredo. Descansa em paz”.
Reprodução/Instagram/fernandorocha11
Fernando Rocha também falou sobre a perda do Dr.: “Desde muito tempo esse sorriso foi pra mim um sábado de sol. Conheci o Dr Alfredo quando o bem Bem Estar ainda nem tinha nome. Um grande companheiro de jornada. Generoso e divertido . Estou em Belo Horizonte de férias. Queria muito estar no estúdio hoje ao lado da Mariana Ferrão pra mostrar ao nosso público a falta que ele vai fazer mas também pra dizer do privilégio de ter tido sua companhia compartilhada nesse tempo todo. A vida continua sendo todo dia meu querido Dr Alfredo Halpern”.
A edição desta quarta-feira do Bem Estar foi dedicada às ideias de Halpern.
Os personagens de Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira e Letícia Colin viverão um triângulo amoroso na série “O País do Futuro”, da Globo, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.
A personagem de Bruna será uma cantora e dançarina da noite que se transforma numa famosa atriz.
Orlando (Eduardo Moscovis) provoca a fúria de Zé Maria (Tony Ramos) ao contar que Romero (Alexandre Nero) contou para Tóia (Vanessa Giácomo) que ela é filha do cientista morto na chacina de Seropédica. “Ela só não sabe que o pai dela inventou a fórmula e, por isso, ela, como única herdeira, é uma mulher milionária”, ressalta o empresário.
Ao receber a informação, o pai de Juliano (Cauã Reymond) declara: “Não sabe e nem vai saber. A gente vai matar a Tóia!”. E o noivo de Nelita (Bárbara Paz) comemora a decisão: “Você está certo, Zé. A Tóia tem mesmo que dançar. Não podemos nos arriscar a perder os lucros com essa patente”.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 26.
A final da Batalha dos Confeiteiros Brasil se aproxima e a competição fica cada vez mais acirrada. No nono episódio do reality show comandado por Buddy Valastro, que vai ao ar amanhã, dia 25/11, o jurado convidado é o ator Sergio Marone, que brilhou na pele de Ramsés na novela “Os Dez Mandamentos”, da Record. No programa, os quatro participantes restantes – Rick, Manu, Chico e Marcia – terão de criar bolos corporativos, levando em conta as características da empresa escolhida, no Desafio de Eliminação.
Quem permanecerá no Batalha dos Confeiteiros Brasil, garantindo um lugar entre os três finalistas?
O Batalha dos Confeiteiros Brasil é um formato da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Sob direção de Carla Barros, o programa inédito é exibido às quartas-feiras na Record, às 22h15, com reapresentação no canal Discovery Home & Health, às terças, às 19h30, e na Record, aos sábados, às 17h.
Daniella Cicarelli perdeu um brinco avaliado em R$ 25 mil durante as gravações do “Caldeirão do Huck”. A apresentadora ofereceu uma recompensa: um beijo de língua “demorado”.
Em seu Instagram, ela postou uma foto com a joia: “Este foi meu look da gravação de ontem do caldeirao do @lucianohuck . O vestido é @barbarabela e os aneis e o brinco que só voltei para casa com um pé(não sei outra expressão) é do @jackvartanian e quem eu vou dar um beijo para postar aqui que vai me devolver meu brinco é o @????”, escreveu Cicarelli.
O Câmera Record desta quarta-feira (25/11), à 0h15, exibe entrevistas exclusivas com quatro ex-peões de “A Fazenda”, que revelam tudo o que rolou dentro e fora do reality.
O cantor Thiago Servo fala sobre o comportamento explosivo que chocou muita gente: “Eu estava pilhado, meio triste, meio sem saber o que estava acontecendo. Eu viajei naquela briga lá”, revela o sertanejo sobre o desentendimento com Ana Paula Minerato. Mas a mãe da modelo desabafa: “Ele fez maldade, ele falou coisas horríveis sobre a minha filha. Isso me chateou demais sabe?”.
Já a ex-vocalista do Rouge, Li Martins, casada há dez anos, explica tudo sobre os beijos que deu no modelo João Paulo Mantovani, colega de confinamento: “Eu não queria me privar de viver aquilo lá dentro porque não sabia o que iria acontecer aqui fora”. Li vai além e revela por que decidiu não prestar queixa de agressão contra o ex-marido, o cantor Matheus Herriez: “Foi um momento isolado e nós temos uma história”.
A nadadora Rebeca Gusmão, banida do esporte depois de uma acusação de doping, se emociona e afirma que uma crise de depressão fez com que ela tentasse tirar a própria vida: “É uma cicatriz de que eu nunca vou conseguir me livrar”. Mas quando o assunto são as brigas com a apresentadora Mara Maravilha, aí a emoção dá lugar à raiva: “Só pode julgar quem estava lá dentro do reality”, desabafa.
E o roqueiro Edu K confessa que já usou drogas: “A zoeira fez parte da minha vida, mas não por muito tempo. Por isso que estou vivo e bem, entendeu?”. Hoje, mais tranquilo, o cantor chama atenção pelas tatuagens, roupas coloridas e até pelo cabelo de chapinha: “Às vezes o cara parece normal e é completamente doido ou vice-versa, entendeu? Eu, no caso, sou os dois!”, diz o gaúcho.
O Câmera Record, apresentado por Marcus Hummel, vai ao ar nesta quarta-feira, 25/11, à 0h15, logo após “A Fazenda”.
Em sua segunda semana de exibição, “Totalmente Demais” registrou crescimento de um ponto em São Paulo e fechou com média de 23. No Rio, a curva também foi ascendente. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm alcançou 25 e também cresceu um ponto.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, inicialmente com 49 minutos (sem os intervalos), os capítulos de “Totalmente demais” estão sendo reduzidos a 43. Por enquanto, o trabalho é de Luiz Henrique Rios, na ilha de edição. Mas os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, já começaram a reduzir o texto. É um pedido da programação.
Orlando (Eduardo Moscovis) não está gostando nada da aproximação de Dante (Marco Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann). Disposto a separar o casal, o empresário fala sério com o policial: “Meu primo é um cara complicado. A Lara é complicada também. Olha, para o seu bem, é melhor você não se meter com ela”.
Mas o filho de Romero (Alexandre Nero) não dá ouvidos e garante: “Desculpa, Orlando. Mas eu sou adulto. E eu decido se eu quero entrar em uma história ou não. E eu vou entrar nessa encrenca porque eu acho que a Lara precisa da minha ajuda e também porque ela sente alguma coisa por mim”.
Revoltado com a insistência do rapaz, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) ordena: “Deixa ela em paz”.
Depois de 176 capítulos no ar, a novela ‘Os Dez Mandamentos’ termina com um saldo de números espetaculares em todo o País.
Com 110 atores e 30 cenários, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, revolucionou a televisão brasileira vencendo, pela primeira vez na história, o principal jornalístico da concorrente, bem como a sua principal novela.
A superprodução derrotou os dois principais concorrentes por quatro vezes, nos dias 9, 10, 11 e 12 de novembro.
A principal novela da Globo perdeu no confronto com Os Dez Mandamentos por 29 vezes.
Se a novela estreou com 12 pontos de média, em 23 de março de 2015, este número chegou à marca de 28 pontos de média no dia 10 de novembro, o recorde da trama na Grande São Paulo. Ou seja, atingiu um crescimento de 134% na audiência.Além disso, a Record somou 11 dias na liderança com a exibição da trama.
Em 10 de novembro, data na qual foi exibida a aguardada cena de Abertura do Mar Vermelho, a Record bateu recorde em várias capitais e no mercado nacional:
– No PNT, a novela atingiu 27 pontos de média. Além disso, a trama foi líder no Mercado Nacional por seis capítulos em novembro, um feito inédito na história da TV brasileira.
– Em Recife, chegou a 33 pontos de média. Na cidade, foram quase 4 meses de liderança.
– No Rio de Janeiro, conquistou 32 pontos de média e 21 dias em primeiro lugar.
– Em Goiânia,atingiu 30 pontos de média e foi líder por, pelo menos, 72 dias.
– Em Belo Horizonte, consolidou 24 pontos de média.
– Em Belém, foi líder por 110 capítulos. Os dados da audiência do dia 10 não estão disponíveis ainda.
Em meio a rumores de estar com a saúde debilitada por causa do tratamento de um câncer no pulmão, Marília Pêra tenta vender sua cobertura duplex na Lagoa, bairro da Zona Sul do Rio. A atriz morou com o filho Ricardo Graça Mello durante décadas no imóvel, mas decidiu se mudar para Ipanema, também na Zona Sul. De acordo com o jornal Extra, o apartamento localizado na Fonte da Saudade, com vista total para a Lagoa Rodrigo de Freitas, está sendo oferecido por R$ 9 milhões.
Segundo os antigos vizinhos da atriz, as visitas por lá estão cada vez mais raras. Eles contam que os possíveis compradores estão achando o preço muito alto. Marília mesmo não tem ido lá. Quem aparece de vez em quando é o filho para cuidar do imóvel.
A prometida nudez de Maitê Proença vai parar na televisão. De olho na repercussão que a promessa da atriz tomou, o SporTV pretende trazer a questão a público no “Extraordinários” da próxima segunda-feira.
De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, ao invés de simplesmente fazer uma foto pelada porque o Botafogo subiu para a série A do Brasileirão, Maitê aparecerá sem roupa no programa. A ideia é que ela surja nua, mas com as partes íntimas devidamente cobertas por pequenas peças de roupa. O plano vai ao encontro à intenção da atriz, que posaria pelada de maneira mais sensual que literal.
Rodrigo afirma a Ciça que não confia mais nela. Maria tenta tranquilizar Rafaela. Luan discute com Alina e Uodson fica intrigado. Rubem procura Rafaela. Julia pede para Artur não comparecer ao torneio de natação. Rubem e Maria discutem ao falar sobre Rafaela. Cleyton aparece no torneio de natação e surpreende Krica e Alina. Jéssica avisa a Artur que Julia pode culpá-lo se perder o torneio. Bia conversa com Rubem sobre a viagem de Rafaela. Nanda fica encantada com o presente que recebe de Filipe. Ramos provoca Jorge. Rodrigo não gosta de ver Luciana perto de Pedro. Artur torce por Julia. Rubem pensa em pedir para a filha ficar com ele. Rafaela diz a Maria que não quer mais ficar no Brasil. Artur cai na piscina e Julia pula para salvá-lo. Luan confessa a Jorge que roubou o carro e atropelou Ciça.
Frederico pede a Rodrigo que o mate, pois se o deixar vivo, pagará por tê-lo humilhado e por tudo que fez e ele descobriu. Rodrigo o diz para não preocupar-se, pois ele levará esses segredos para o túmulo. Rodrigo ateia fogo na cabana de Sabino enquanto Ivana observa a cena ao longe. José Miguel, desesperado, se mete na cabana em chamas para tentar resgatar seu pai e consegue tirá-lo de lá ainda com vida, porém Frederico morre antes de sequer conseguir pronunciar uma palavra á José Miguel.
Gabriela sugere a Valentina que volte a capital, pois no povoado ninguém gosta dela, já na cidade existem pessoas que a amam de verdade. Valentina diz que a solução para seus problemas não é fugir, e sim enfrentá-los de frente. Por isso ela que morrerá na fazenda, assim como seus pais no passado.
Brenda diz a Alonso que está organizando o aniversário de Santiaguinho e que a criança vive dizendo que o único presente do qual não abre mão é a presença de seu pai na festa.
Leonor, chorando, pede perdão diante do cadáver de Frederico. Valentina se surpreende quando Benita a diz que Sabino acaba de avisar a Isabel sobre a morte de Frederico. Benita diz a Valentina que a cabana de Sabino se incendiou e Frederico ficou preso nas chamas. Filadelfo diz a Rodrigo que Valentina estava a sua procura e o pergunta onde ele estava. Rodrigo o diz e Filadelfo insiste dizendo que ele não estava onde diz, pois o procurou por lá. Chorando, Isabel diz a Benita que quer estar com Frederico. Benita responde que Leonor jamais a permitirá.
Valentina procura José Miguel. Ivana a diz que a prima não tem nada a fazer ali e a manda embora. José Miguel chega e pede a Valentina que desapareça de sua fazenda.
Florisval ofende Jonatas. Arthur afirma a Carolina que escolherá o júri do concurso com ela para evitar fraudes. Eliza joga o cartão de visitas de Arthur no lixo do bar de Hugo. Cassandra descobre que a florista ruiva em que a Excalibur tem interesse é Eliza e chantageia Adele. Jonatas procura Rosângela e convence a mãe de que trabalha honestamente, mesmo morando na rua. Fabinho diz a Jonatas que se conseguir aprovar o projeto de despoluição do rio Tamanduá, arrumará um emprego para ele na Bastille. Jonatas sugere que Fabinho envolva as pessoas da comunidade no projeto. Eliza entra no carro de Arthur para fugir de Jacaré e Braço.
Alícia conta para Vicente sobre seu encontro com Flora. Vicente diz que com a volta da Tia dos meninos, eles teriam que esquecer o processo de adoção. O casal decide conversar com Flora para definir a situação. Na sorveteria, Fiorina diz para Pedro e Giuseppe que suspeita que Téo não é responsável pelo incidente com os ovos e está encobrindo algum amigo. Meire surpreende Alícia com um cesto de roupas de crianças recém-lavadas. Alícia diz que está fazendo um favor para Flora. As crianças Vaz contam para Alícia que Flora pediu demissão do supermercado. Isabela tenta bolar um plano para escapar do galpão e encontrar com Raul. Mateus e Dóris contam para Fiorina que Omar é verdadeiro culpado pelo incidente com os ovos. Isabela engana Navarro e consegue escapar do galpão. Porém a menina não consegue abrir o portão. Para impressionar Lurdinha, Frederico chega com um estilo de roupas diferente ao escritório. Rebeca diz que as roupas são bonitas, mas não fazem o estilo dele. Safira e Tomas armam para que Rebeca saia do escritório sem avisar Otávio. Joel entra na clínica veterinária e Pedro lhe fala sobre a travessura de Omar. Isabela se esconde enquanto Vargas chega de carro. Depois que o capanga entra, Isabela aproveita o portão aberto e escapa. Rebeca recebe uma ligação misteriosa dizendo que encontraram sua filha. Ela sai do escritório sem avisar Otávio. Joel dá uma bronca em Omar e leva o filho ao vilarejo para pedir desculpas a todos os que sofreram com o que ele fez. Otávio pergunta a Safira onde está Rebeca. Safira disse que a liberou para que encontre sua filha. Otávio fica nervoso, pois Rebeca saiu sem avisá-lo. Raul leva Isabela (que na verdade é Manuela) para o ensaio na gravadora. Sandro os segue. Omar ameaça Mateus por ter o dedurado. Ao sair de casa, Sandro encontra Isabela em frente a mansão.
Lívia descobre que Alberto sofreu uma cirurgia e precisará de cuidados. Mateus afirma a Gema que não quer mais saber sobre seu dom. Felipe comenta com Vitória que Emília viajou para a Europa por causa de seu pai. Bianca e Pérsio descobrem suas identidades e se beijam. Rosa revela a Severa que está em dúvida sobre o casamento com Massimo. Bento sofre por sua atitude contra Raul. Mateus confessa a Queiroz que sentiu vergonha de ser seu filho. Alberto confunde Emília com Vitória e pede perdão à ex-esposa.
Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia, e Zé Maria o orienta a procurar o ex-vereador. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica. Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô, e Adisabeba se incomoda.
Na noite desta terça (24), Ana Paula, Mara e Marcelo foram indicados para a roça. Na quarta (25), Ana e Mara vão disputar a prova do fazendeiro e uma só será salva da roça. Marcelo já está na berlinda.
Luka Ribeiro que foi o vencedor da Prova da Chave Especial abriu a arca, que tinha 4 envelopes. Luka teve que escolher entre os participantes do grupo Serrote para entregar os envelopes.
Envelope 1 – Ficou com ele mesmo. Ganhou uma vaga na grande final do programa.
Envelope 2 – Ele escolheu Rayanne. Ganhou uma carta da família.
Envelope 3 – Ana Paula foi a escolhida. Ganhou R$ 30 mil.
Envelope 4 – Ele entregou o envelope para Mara. Escolher um dos peões indicados para roça e excluir da prova do Fazendeiro. Marcelo foi o escolhido e está direto na roça.
Mara Maravilha ou Ana Paula Minerato? Quem das participantes deve voltar da roça e ser a nova Fazendeira? Qual delas irá vencer a prova e se salvar da Roça? Vote e comente nossa enquete:
Ana ou Mara: Qual indicada a Roça deve voltar como Fazendeira? – Vote:
O Troca de Família desta semana promete mexer com o nervos do telespectador. Isso porque as famílias mostradas no programa são muito diferentes.
A família Pavan é de São Paulo, capital, e é composta por Eliana Pavan Nassif, mãe, de 57 anos, Antonio Tadeu dos Santos, pai, de 61 anos, da Bruna Pavan Nassif, filha, de 25 anos e da Bianca Pavan Nassif, filha, de 20 anos. A família Pavan possui hábitos regrados, casa extremamente organizada e impecavelmente administrada pela mãe Eliana.
Já a Família Cavalcanti é de São Lourenço, Minas Gerais, e é composta por Graciana Moreira, mãe, de 42 anos, Ariston Matias Cavalcanti, pai, de 55 anos, Cheyene Cavalcanti, filha, de 22 anos, Ariston Cavalcanti Junior, filho, de 21 anos e Pedro Ribeiro Cavalcanti, filho, de 17 anos. A família Cavalcanti é completamente oposta a família Pavan. A mãe Graciana possui um espírito livre e não consegue conviver com regras que limitam seu espaço, além do perfeccionismo do pai da família Pavan, Tadeu.
O episódio, considerado um dos mais polêmicos do reality, promete situações surpreendentes.
Polêmicas a parte, as mães terão a oportunidade de se reencontrarem, mais uma vez, no estúdio do programa com a Chris Flores e relatarem como foi vivenciar essa experiência. Basta saber se elas toparam esse reencontro.
O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.
A primeira parte do reality vai ao ar a partir das 23h30 desta terça-feira, e a continuação na quinta, logo após A Fazenda.
Média do dia (6h/5h59): 7,3
Balanço Geral Manhã – 3,2
SP no Ar – 7,4
Fala Brasil – 7,4
Hoje em Dia – 5,9
Balanço Geral SP – 8,2
Prova de Amor – 6,1
Chamas da Vida – 4,0
Cidade Alerta – 9,6
Rei Davi – 19,4
Os Dez Mandamentos – 23,5
Jornal da Record – 14,1
Xuxa Meneghel – 6,8
A Fazenda – 7,4
Repórter Record Investigação – 6,0
Igreja Universal do Reino de Deus – 1,5
Média do dia (6h/5h59) – 5,1
Jornal do SBT Manhã – 2,4
Carrossel Animado – 2,1
Mundo Disney – 3,5
Bom Dia & Cia. – 6,0
Maria do Bairro – 5,6
Casos de Família – 6,3
Pérola Negra – 6,4
Teresa – 7,2
A Dona – 7,2
Chaves – 6,9
SBT Brasil – 5,2
Cúmplices de um Resgate – 10,1
Carrossel – 8,7
Programa do Ratinho – 8,1
Máquina da Fama – 6,0
The Noite – 3,6
Jornal do SBT – 2,4
Okay Pessoal – 1,9
Média do dia (6h/5h59) – 12,8
Hora 1 – 4,8
Bom Dia São Paulo – 8,4
Bom Dia Brasil – 9,4
Mais Você – 7,6
Bem Estar – 7,0
Encontro – 8,1
SP TV 1ª Edição – 13,2
Globo Esporte – 12,7
Jornal Hoje – 13,2
Vídeo Show – 9,8
Sessão da Tarde – 12,0
Caminho das Índias – 16,7
Malhação – 16,4
Além do Tempo – 21,1
SP TV 2ª Edição – 25,2
Totalmente Demais – 26,4
Jornal Nacional – 25,0
A Regra do Jogo – 27,0
Tela Quente – Alvo Duplo – 23,6
Jornal da Globo – 12,9
Programa do Jô – 6,9
Under the Dome – 5,4
Corujão – 3,8.
Decidido a conquistar Tóia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) prepara uma surpresa especial para a jovem. Sem fazer ideia para onde vai, a morena fica tensa, mas o ex-vereador tenta quebrar o gelo: “Só quero que você venha comigo pra esse paraíso. Tenho certeza que quando a gente estiver nessa praia, com aquele mar em volta, o barulhinho delicioso das ondas, tomando esse néctar dos deuses, você não vai ter coragem de recusar meu pedido de casamento”.
Assustada, a morena logo se afasta e avisa: “Eu não posso fazer isso. Não vou casar com você (…) Já fui longe demais. Melhor parar agora, antes que a gente acabe se machucando”. Chocado, ele tenta contornar a situação, mas parece que ela não está disposta a dar o braço a torcer.
As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 24.
A oitava temporada de ‘A Fazenda’ completa dois meses no ar com audiência maior que as duas edições anteriores. O reality show, apresentado por Roberto Justus, consolidou a vice-liderança isolada com média de 10 pontos e share de 17%, desde sua estreia em 23 de setembro, até agora. O resultado é 25% superior à emissora terceira colocada, que marcou 8 pontos no mesmo horário. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.
No Rio de Janeiro, o programa também garantiu o segundo lugar isolado na audiência, com 9 pontos de média e 16% de share.
A disputa continua pelo prêmio de R$ 2 milhões. Sete participantes permanecem no jogo: Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio, Luka Ribeiro, JP, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi e Rayanne Morais. Nesse momento da competição, as equipes Serrote e Machado deixam de existir e agora é cada um por si.
Nesta terça-feira, dia 24/11, tem votação aberta entre os peões e uma arca especial com vários poderes. Rayanne é a fazendeira da semana e vai indicar alguém diretamente para a roça. E Luka, que ganhou a Prova da Chave, terá o poder de entregar envelopes com poderes especiais para sua equipe, que na última sexta-feira foi a única a participar do desafio. Tudo ainda pode ser alterado no jogo. Na quarta, 25/11, o poder muda de mãos e acontece, ao vivo, mais uma Prova do Fazendeiro. E na quinta, dia 26/11, outra eliminação emocionante.
A Fazenda é apresentada por Roberto Justus, sob direção geral de Rodrigo Carelli, e exibida todos os dias:
2ª feira– 00h, após Xuxa Meneghel
3ª / 5ª e 6ª feiras – 22h30, após o Jornal da Record
4ª feira – 23h30, após Batalha dos Confeiteiros Brasil
Mara está sem conversar com Douglas há semanas e reprovou quando viu JP conversando com o ator na manhã desta terça-feira (24). Irritada com a cena, ela foi tirar satisfação com o modelo no dormitório da sede e, em seguida, foi contar para Ana Paula e Luka sobre o papo.
— Falei um monte para o Jota, ele ficou bravo.
Ela comentou com eles como JP vai votar nas próximas Roças.
— Ele falou: “Vou votar conforme a Rayanne votar”.
Luka ficou surpreso com a notícia de Mara e mostrou medo.
— Então, ferrou, se ele vai votar com ela.
Mara, no entanto, disse que alertou o modelo caso ele a indique para a berlinda.
— Eu vou votar em quem votar em mim.
Ela ainda contou que criticou a mania do modelo de apontar para a pessoa enquanto conversa.
— Perde essa mania, cara. Falei para ele: “Um gesto pode tirar você, um gesto mostra a essência da pessoa”. Ele amarelou.
Por fim, ela arriscou dizendo que o público quer uma Roça entre ela e Douglas.
— Eu já me acertei com ele, mas a Roça que o povo quer sou eu com ele.
Amália Stringhini, mulher do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e segue internada em um hospital de São Paulo.
Segundo a Caras Digital, ela sofreu os derrames na quarta-feira, 18, enquanto buscava as filhas na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que não estava se sentindo bem. Ele chamou os médicos e ela foi levada para o hospital — onde permaneceu internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nos primeiros dias, mas agora já se recupera em um quarto normal. Seu estado de saúde é considerado estável.
Karla Ichiba, amiga e assessora de Amália, disse que ela não ficará com sequelas. “Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos”, explicou.
Neste momento, Amália — que desenvolve diversos projetos sociais na comunidade de Paraisópolos em São Paulo — deverá permanecer em repouso “pelo máximo de tempo possível” antes de receber alta. “O Evaristo está cuidando das crianças em casa enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa”, completou Karla.
Evaristo e Amália são pais de Francesca (4) e Antonella (2).
Nasceu nesta terça (24) na Clínica Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio, Sol Maria, a neta de Preta Gil. A garotinha é fruto do relacionamento do filho da cantora, Francisco, com a modelo Laura.
“Obrigada Deus por me permitir viver tamanha emoção !! #soldemaria #VóPreta #PaiFrancisco #BisavôGil”, escreveu Preta.
Em seu Instagram, o bisavô, Gilberto Gil, postou uma foto com o casal. “Parabéns pro neto que já é pai! Bem vinda à #FamiliaGil , #Sol, obrigado por tanta felicidade ! #FranPai #VóPreta #BisavôGil”.
O SBT exibe nesta terça (24) no Cine Espetacular o filme inédito ‘O Garoto de Ouro’.
Sinopse: Na mesma noite em que o jovem Dillon Maguire é consagrado campeão de luta livre, acaba envolvido num assassinato que o levará à prisão por muitos anos! Agora, ainda cumprindo condicional, é recebido por Jake, seu velho amigo de infância na periferia onde viviam! Jake é sequestrado por um agiota e, desta vez, Dillon só tem uma opção para resgatá-lo: voltar aos ringues para fazer dinheiro, seguindo as “leis do octógono”!
Título Original: The Philly Kid.
Elenco: Wes Chatam/ Devon Sawa/ Sarah Butler / Chris Browning.
Diretor: Jason Connery.
Origem: EUA.
Cine Espetacular vai ao ar logo após o ‘Programa do Ratinho’.
Na noite da última segunda-feira, dia 23/11, o programa do Ratinho novamente superou o programa Xuxa Meneghel. No horário em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar, das 22h57 às 23h26, Ratinho marcou 9 pontos de média, contra 7,5 de Xuxa.
Dos 15 confrontos até agora, a atração do SBT superou a Record em 11 oportunidades.
Na média geral, das 22h12 às 23h26, Ratinho marcou 8,1 pontos de pico, 12,4% de share e 10 pontos e pico.
Lívia Andrade postou uma foto em seu Instagram, de biquíni exibindo suas curvas, em uma praia em Búzios, no Rio. A participante do ‘Jogo dos Pontinhos’ do programa Silvio Santos, arrancou elogios de seu seguidores.
Confira alguns comentários:
– Cume q pode ter uma mulher top desse tipo meu Deus
– Gatona
– Gostosa
– Hum delicia
– Linda gostosaaaa
– Q dlc d mulher
– Você está tão linda que parece uma boneca de tão perfeita aplaudindo vc de pé
– Que maravilha!
Ana Paula disse que defenderia Mara até o final da disputa, mas concordou com Luka quando ele disse que a peoa não sabe se controlar emocionalmente, durante conversa na manhã desta terça-feira (24).
— Mara não tem inteligência emocional, não me deixo contaminar por ela.
Minerato ainda continuou dizendo que ela exagera em suas expressões.
— Não sabe se controlar e, outra coisa, quando ela estava aqui desabafando para mim, ela falou: “Isso aqui é um hospício, não aguento mais”. E começou a chorar.
Outro fator que colocou em cheque a confiança de Ana Paula depositada em Mara foi a maneira como pensa no mundo fora do confinamento.
— Quando penso em quem está lá fora, penso nas pessoas que me amam, que minha mãe esteja com saúde, que ninguém esteja passando dificuldade, porque é muito ruim, né? Penso no Thiago, não em nós, mas que ele esteja bem e tenha resolvido sua vida. Quando é ela, pensa: “Tomara que minha agenda esteja bombando, com trabalho”.
Luka também concordou que o comentário era desnecessário e nunca falava sobre o assunto.
— Você já me viu falando sobre isso, Ana? Nunca!
— Quero que isso traga trabalho, mas penso primeiro nas pessoas.
O último capítulo de ‘Os Dez Mandamentos’ exibido na noite de ontem, 23/11, consolidou o primeiro lugar isolado na audiência em Recife, segunda dados prévios. Na faixa das 20h49 às 22h15, a novela marcou média de 25 pontos contra 18 da segunda colocada (Globo).
Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela conquistou a liderança absoluta com média de 22 pontos contra 19 pontos de média da segunda colocada.
Em São Paulo, a trama, escrita por Vivian de Oliveira, marcou média de 23,5 pontos, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O pico foi de 25 pontos e o share de 31%. A produção garantiu o primeiro lugar por 26 minutos.
No Rio de Janeiro, a novela chegou a 30 pontos de pico. Na média, conquistou 27 pontos e também consolidou a vice-liderança isolada na audiência. O share foi de 36%.
No capítulo final, Moisés desce do Monte Sinai com as duas tábuas de pedra gravadas por Deus e vê os hebreus fazendo um ritual em torno do bezerro de ouro. Furioso, ele joga as tábuas no chão e derruba a estátua, perguntando: “Quem é do Senhor venha até mim…”
Nesta quarta-feira, 25 de novembro, às 22h30, o Programa do Ratinho apresenta a entrevista exclusiva com o ator mexicano Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado “Chaves”. Nadja Haddad e a equipe de produção foram até a cidade do México conversar com Rubén, mostrar como ele vive com a esposa e falar do sucesso do seriado, que até hoje é visto por milhões de pessoas em diversos países inclusive no Brasil.
A atração continua com o “Ratinho Gourmet”, neste quadro Ratinho mostra os chefs de cozinha, profissionais ou não, que fazem sucesso na internet, com receitas curiosas e gostosas.
Divulgação/SBT
E ainda: Ratinho traz no palco carros elétricos, aborda as vantagens e desvantagens e se este tipo de carro é viável noBrasil.
Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h30
Arthur (Fábio Assunção) está mesmo desesperado, e disposto a transformar Eliza (Marina Ruy Barbosa) no novo rosto da moda. O problema é que a abordagem do empresário parece estar um pouco enferrujada, ou ele não tem mesmo noção de como lidar com a ruiva. Max (Pablo Sanábio) acompanha o chefinho enquanto ele oferece uma grana alta para a florista, mas acaba saindo tudo errado.
“Eu não tô à venda. Sabe o que você faz com esse dinheiro?”, responde Eliza, achando que se trata de uma proposta indecente e cheia de safadeza. A garota joga o envelope cheio de grana para o alto – para alegria de quem estava passando pela rua e desespero de Arthur.
Rei Davi tornou-se na noite de ontem, dia 23/11, a minissérie bíblica mais assistida da Record, ao bater o recorde de audiência com 19 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 31%, em São Paulo. A trama consolidou, com ampla vantagem, o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h29 às 20h45, a produção, dirigida por Edson Spinello, com texto de Vivian de Oliveira, registrou 10 pontos a mais que a terceira colocada que marcou 9 pontos de média.
No Rio de Janeiro Rei Davi também bateu recorde, com média de 22 pontos, pico de 23 e share de 29%, e consolidou o segundo lugar isolado.
Em Recife, registrou 22 pontos de média e ficou em primeiro lugar na audiência, segundo dados prévios do Kantar Ibope.
No capítulo que será exibido na noite de hoje, Davi enfrenta o gigante Golias, um dos mais famosos episódios da Bíblia.
A capital paranaense foi o local escolhido para ambientar a gravação do terceiro DVD de Thaeme e Thiago. Há quatro anos e meio na estrada, a dupla surpreende não somente pelo talento. Os números também impressionam e os colocam no patamar da elite sertaneja. São 330 milhões de views no youtube, uma média de 22 shows por mês, participações nos principais programas da TV brasileira, músicas sempre entre as 10 mais tocadas do país e tantos outros feitos extraordinários como, recentemente, a conquista, através de votação popular, do Prêmio Jovem Brasileiro 2015 como melhor dupla. A busca constante pelo aperfeiçoamento, a entrega ao ofício e o amadurecimento nítido de ambos poderá ser visto no palco do Expotrade Convention Center, no dia 06 de dezembro. Inicio da gravação às 20h, logo após os números musicais do show da rádio Massa FM.
O DVD chega repleto de inovações tecnológicas. Projeções em 3D darão a sensação de vários cenários paralelos. A iluminação toda em leds e sound effects sincronizados como no cinema, deixarão o espetáculo ainda mais bonito. A produtora Hit Music é a responsável pela concepção do projeto. O repertório será um capítulo à parte. Além de apresentar ao público músicas inéditas e algumas regravações, o show irá reunir também os principais sucessos da dupla. Thiago Bertoldo assina a produção musical do trabalho.
Para este momento ficar marcado na vida não só da dupla, mas também na memória de cada um que os prestigia, o nome do DVD não poderia ter sido melhor escolhido: ETHERNIZE. Esse é o objetivo deste projeto, ethernizar o hoje, um encontro entre amigos, um amor, uma noite especial, uma música, valorizar o momento, para que bons acontecimentos fiquem para sempre guardados nos nossos corações. Para perpetuar ainda mais esse ápice, uma cápsula do tempo foi criada e ficará à disposição do público no local. Lá, será possível registrar uma foto e deixar uma mensagem que poderá ser revista daqui 10 anos, data em que a cápsula será reaberta. Quem não estiver presente no dia da gravação do DVD também pode participar da ação. Basta postar uma foto no Instagram com a hashtag #ethernizeomomento e preencher um cadastro no hotsite www.thaemeethiago.com.br/CapsulaDoTempo, o hotsite estará disponível a partir do 24 de novembro.
Luka Ribeiro já não esconde mais suas desavenças com Douglas Sampaio, de quem antes era muito próximo. Na manhã desta terça-feira (24), o peão comentou com Mara Maravilha que não está aguentando o comportamento autoritário do peão.
Luka teria ficado irritado com Douglas por ter chamado sua atenção.
Mara respondeu que já sabia do comportamento explosivo de Douglas e lembrou o amigo que já tinha comentado sobre ele no começo do programa.
— Falei para você que esse menino ia te dar trabalho, desde a primeira semana. Falei ou não falei?
Irritado, Luka respondeu que se lembra do alerta de Mara sobre o ator.
Nesta terça-feira (24), Ana Paula Minerato acordou com algumas dúvidas sobre seu relacionamento com Thiago Servo. Ao ver João Paulo na cozinha, a modelo surpreendeu o peão e o questionou sobre o cantor sertanejo.
— JP, você acha que ele ficou com alguém lá fora?
Sem graça com a pergunta da beldade, o bonitão respondeu a peoa com outra pergunta.
— Você quer a minha sinceridade ou quer que eu fale o que você está disposta a ouvir?
Sem titubear, Ana Paula avisou o rapaz que queria que ele fosse sincero com ela em suas palavras.
Sem graça com o pedido, só restou a João Paulo falar para Ana Paula o que tinha conversado com Thiago na sede.
— Pelas conversas que eu tive com ele aqui, ele me dizia que queria voltar com a ex-mulher dele, a mãe do filho dele!
Assustada e surpresa com a novidade, Minerato não escondeu sua decepção ao saber a verdade sobre o futuro marido.
Na sequência, a peoa olhou para Luka e perguntou se ele também já sabia disso. O ator preferiu não entrar na polêmica.
Os próximos capítulos de A Regra do Jogo prometem momentos quentes! Depois de mais uma briga com Orlando (Eduardo Moscovis), Lara (Carolina Dieckmann) ficará aos prantos em casa. Para a surpresa da gata, porém, Dante (Marco Pigossi) vai fazer uma visita à loira no Morro logo depois, e ela acabará cedendo aos encantos dele.
Ainda frágil por conta da discussão com o bandido, Lara encontrará consolo nos braços do policial, e os dois terão uma noite de amor para lá de apaixonada.
Lívia (Alinne Moraes) faz uma visita surpresa a Vitória (Irene Ravache) para acabar com a animosidade que existe entre elas e surpreende a proprietária da antiga Vinícola Ventura com um presente que a deixa emocionada. Enquanto as duas vão se aproximado cada vez mais, Felipe (Rafael Cardoso) chega na sala e interrompe a conversa.
A sommelier, é claro, fica com o coração palpitando ao ver o amado. Sem desconfiar de nada, Vitória deixa os dois a sós, alegando que não está se sentindo muito bem. É nesta hora que a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) diz a Felipe que vai terminar seu noivado com Pedro (Emilio Pedroso) e garante que isso não tem nada a ver com ele: “Felipe, não quero que se sinta responsável pelo que falei. Vou terminar com o Pedro por uma decisão exclusivamente pessoal, independente de qualquer coisa que houve entre nós dois”, fala. Os dois trocam um olhar apaixonado, mas são surpreendidos pela chegada de Alex (Kadu Schons), que chega à procura do pai.
A vitória do Corinthians sobre o São Paulo no Campeonato Brasileiro deixou a Band em segundo lugar no Ibope na tarde deste domingo. A partida registrou 7 pontos com share de 12%. A goleada corintiana alcançou ainda pico de 8 pontos.
No próximo dia 30, está de volta nas tardes do SBT a novela ‘Cuidado com o Anjo’, sucesso em sua primeira exibição, em 2013. A trama, que substitui Pérola Negra conta com o ator cubano, Willian Levy, e a ex-Rebelde, Maite Perroni, como casal protagonista.
O SBT permanece com sua estratégia tradicional de exibir as últimas semanas da novela atual juntamente com as primeiras da nova. Sendo assim, de 30 de novembro a 11 de dezembro, às 15h45 será exibido Pérola Negra e, na sequência, Cuidado com o Anjo.