Totó (Tony Ramos) e a família ficam surpresos com a chegada de Agostina (Leandra Leal), que veio do Brasil sem avisá-los. Mas é a própria italiana quem tem surpresa maior no reencontro com os Mattoli. Quem está morando no sítio e também dá as boas-vindas à moça é Clara (Mariana Ximenes). A filha de Totó fica perplexa ao saber que a brasileira e seu pai estão recém-casados, sem que ela tivesse sido convidada para a cerimônia.

Seu pai explica que nem ela nem Agnello (Daniel de Oliveira) receberam os convites do casamento porque Gemma (Aracy Balabanian), pretendendo arruinar a festa, não enviou os convites. A felicidade de todos ao receberem a moça tira o foco do assunto, deixando a vilã preocupada com mais um dos herdeiros de seu marido por perto.

As cenas do retorno de Agostina foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 13. ‘Passione’ é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here