Diana (Carolina Dieckmann) está em clima de namoro com Mauro (Rodrigo Lombardi), quando batem na porta e a jornalista vai atender.

É Gerson (Marcello Antony), que invade o apartamento, agressivo e dizendo que está ali para acabar com a "palhaçada" dos pombinhos.

Diana percebe que ele está furioso por ela ter dado entrada no pedido de divórcio e tenta contemporizar. Mas o piloto não quer saber de papo:

"Divórcio? Que divórcio? A gente não vai se divorciar! Você volta pra nossa casa comigo! Agora!", ele diz, irritado e, em seguida, pega a jornalista pelo braço. E quando Mauro manda que ele solte a moça, Gerson ameaça partir para cima do rival e é impedido por Diana.

Uma discussão acalorada começa e Mauro afirma que Diana não ama o piloto . Gerson custa a aceitar a verdade e, por mais que a jornalista peça, ele não vai embora, até que ela explode:

"(…) Você parece surdo! Parece que não quer entender! Eu não te amo! O nosso casamento foi um erro!", a jornalista afirma e completa dizendo que se ele não quer dar o divórcio, ela vai partir para o processo litigioso.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 20/09, em Passione.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here