TV Globo / João Miguel Junior
TV Globo / João Miguel Junior

Os fãs da Globo decidiram e o ator Ricardo Pereira anunciou o resultado. “Chocolate com Pimenta” é a grande vencedora da votação “Minha Novela” promovida pela Globo de Portugal.

Com estreia marcada para dia 28 de março, às 19h, a comédia romântica de Walcyr Carrasco reuniu 58% dos votos portugueses, conquistando assim um lugar de destaque na programação do canal Globo, exclusivo NOS.

É a terceira vez que a Globo lança a votação em Portugal, tendo contado, desta vez, com a participação de Ricardo Pereira e dos #noveleiros, projeto que traz, através de ilustrações divertidas, alguns dos personagens mais marcantes das novelas da Globo. O resultado foi anunciado pelo próprio ator, ao lado de Ana Francisca em versão #noveleiro, no intervalo da vencedora da última votação, “Beleza Pura”.

De regresso a Portugal, “Chocolate com Pimenta” acompanha a transformação de Ana Francisca, personagem de Mariana Ximenes, e a sua relação – ora doce, ora apimentada – com o bon-vivant Danilo, interpretado por Murilo Benício. Depois de sofrer diversas humilhações na adolescência, a protagonista parte em exílio para Buenos Aires, reaparecendo, anos depois, na pele de uma poderosa empresária, dona da fábrica de chocolates que mantém a economia da cidade fictícia de Ventura.

TV Globo / Gianne Carvalho
TV Globo / Gianne Carvalho


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here