TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

No top de audiências em Portugal e no Brasil, “Totalmente Demais“, a novela continua a conquistar telespectadores e elenco, que revelam os momentos mais divertidos durante as gravações.

“Totalmente Demais“, com o seu conto de fadas moderno, realmente conquistou o público português. A novela inédita do canal Globo, exclusivo NOS, ocupa, desde a sua estreia a 28 de março, uma posição no ranking de programas mais vistos da televisão por cabo em Portugal, atingindo na maioria das vezes mais de 100 mil viewers por dia.

E esse mesmo sucesso tem-se mantido também no Brasil, onde a novela, que já está na sua reta final, tem registrado níveis recorde de audiência, com capítulos alcançando 49% de share, ou seja, a cada 10 televisores ligados no Brasil, aproximadamente 5 estavam sintonizados na novela (fonte: Ibope). Mas, como por trás de uma boa história, está sempre uma boa equipe, com ‘Totalmente Demais’ não é diferente. Que o diga o elenco, direção e autores que não para de elogiar o espirito de camaradagem e entreajuda que se vive diariamente nas gravações.

Muito sorridente e feliz, Juliana Paes, que vive a editora de moda Carolina, dá a sua opinião sobre a novela: “’Totalmente Demais’ não é sucesso à toa. Eu credito esse sucesso virtuoso à dedicação de cada membro da equipe: espírito de equipe, entendimento de que cada ator, cada maquinista, cada assistente, maquiador, câmera, produtor, cada um dando seu melhor pra contar essa história. Desde o início, quando começamos a esboçar nossos personagens na sala de preparação, percebi uma equipe muito engajada. Todos opinavam, contribuindo para melhor entendimento da trama e dos personagens. Todos motivados, querendo fazer diferença, querendo contar esse conto de fadas contemporâneo com verdade e atenção aos detalhes. Cada detalhe da novela é e foi pensado com carinho e esmero. E, quando esses detalhes se somam fica evidente a qualidade do trabalho em equipe, o valor dessa interação”.

Para os atores mais jovens, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, o projeto está a ser um presente que ambos encaram com muita seriedade. Felipe, que está a fazer o seu segundo trabalho em televisão, acredita que a energia positiva por trás das câmaras reflete-se em cena e passa veracidade às imagens que vão para o ar. “Acho que o que o grupo faz é o reflexo da sua liderança. Desde o início o Luiz Henrique Rios, diretor-geral, e sua equipe mostraram como seríamos liderados: com muito profissionalismo, mas também com muito amor e carinho. Acho que nos contagiamos com esse astral e conseguimos fazer com que o ambiente fosse a extensão dos nossos lares. É uma alegria lembrar do nosso projeto e abrir um sorriso”, comenta o ator.

Por Filipe Ligeiro



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here