Ana Clara Maia e André Coelho – Reprodução/Instagram

No final do mês, estreará na tela da Record TV, mais uma temporada de reality de casais, o “Power Couple Brasil“, novamente sob o comando de Gugu Liberato. E entre os participantes desta temporada, está o veterano em realitys, André Coelho, que está nessa carreira desde 2013, ou seja, há seis anos.

Atualmente com 32 anos, ele iniciou a sua trajetória em realitys, ao tentar participar do BBB13, em 2013, mas, não foi escolhido pelo público na ‘Casa de Vidro’. Porém, ele chegou a participar de quatro realities de pegação na MTV, são eles: Are You The One? (2016 e 2017), De Férias com o Ex (2016) e seu spin-off, A Treta não Tira Férias (2018). Além disso, ele também fez uma participação em Catfish (2018).

No ano de 2017, ele chegou a dizer que iria se aposentar dos realitys shows: “Muita gente comenta que eu tenho um perfil muito forte, e eu já recebi algumas propostas para fazer programa de TV. Pode ser que aconteça, mas estou focado na minha empresa. Esse negócio de fazer reality show só dá audiência para a televisão, para mim já deu o que tinha que dar”, disse ele na época.

Em sua participação no ‘De Férias com o Ex’, no ano de 2016, ele conheceu Ana Clara Maia, sua atual namorada, é com ela inclusive, que ele participará do reality da Record.

Em entrevista ao Notícias da TV, ele falou que chegou a ser sondado no ano passado para participar de um outro reality show, mas que teria que usar a imagem de ‘solteiro pegador’: “A figura André Coelho que eles queriam era a figura do solteiro, e eu estou namorando. Era uma proposta grande, mas recusei”, falou.

André, vale dizer, é formado em Direito, e é empresário do setor de bares e eventos em Brasília.

Leia também:

Sabrina Sato recusa reality show na Record; Saiba mais



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here