Drika e André Marinho – Divulgação/Record

Com a final marcada para acontecer já neste próximo dia 25 de julho, o ritmo dentro do ‘Power Couple Brasil 4’ estão daqueles que você já pode imaginar, em total agitação, repleto de aflição. Aproximando-se da descoberta dos grandes finalistas do reality de confinamento, na noite desta última terça (16), mais um casal se despediu da disputa milionária.

Casal responsável por render momentos engraçados e hilários ao longo da passagem pela atração, André e Drika Marinho foram eliminados, somando pouco mais de 29,72% do público após terem disputado a vaga em questão contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que saíram na frente com expressivos 70,28%.

Os dois acumularam cerca de R$ 498 mil ao longo da competição, e são lembrados pelas situações engraçadas, e foram automaticamente para a berlinda após terem perdido durante a Prova dos Casais, e foram os recordistas de DRs, visto que esta foi a sétima vez no qual eles disputaram a preferência do público.

Nicole e Bimbi protagonizaram momento tenso durante atividade

Gente como a gente, Nicole Bahls têm promovido momentos hilários em sua passagem pelo ‘Power Couple Brasil 4’. Conhecida por participação icônicas em vários realitys, a modelo continua dando o que falar no reality show comandado por Gugu Liberato.

Na noite desta última segunda-feira (15), durante o programa, a ex-panicat virou alvo de piada ao ter se confundido durante a Prova de Casais e acabou gerando desconforto na atividade. Mesmo que tenha sido auxiliada pelo marido, Marcelo Bimbi, a musa errou ao ter pensado que o companheiro havia esvaziado todos os baldes e demorou para encontrar o que faltava. Saiba mais!

Preparativos para a grande final

A Record TV anuncia que a grande final da quarta temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’ está confirmada para o dia 25 de julho.

Restam exatamente duas semanas para os cinco casais que permanecem na competição – Ju Valcézia e MangaMariana e DanielAndré Coelho e ClaraNicole Bahls e Bimbi – continuarem mostrando sintonia e agilidade para vencer as provas e também superar o período de confinamento, que já chega a quase três meses. Confira detalhes!

Veja também:

Enquete “Power Couple Brasil 4”: Qual casal vai ganhar o reality?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here