Portal MSN

MSN

Power Couple Brasil 7: Bia e Gui, Emilyn e Everton e Tarila e Pessina estão na 5ª DR

Um dos casais irá ser eliminado nesta quinta (29)

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Bia e Gui, Emilyn e Everton e Talira e Pessina (Montagem/Área VIP/Record)
Bia e Gui, Emilyn e Everton e Talira e Pessina (Montagem/Área VIP/Record)

Foi formada na noite desta quarta-feira (28), a 5ª DR do reality de casais da Record, o Power Couple Brasil 7. Dessa vez, estão na berlinda os casais Bia e Gui, Emilyn e Everton, Talira e Pessina. Nesta quinta (29), o casal menos votado entre eles irá deixar a competição.

O início da DR se deu como manda o formato tradicional, primeiro com o casal com o pior tempo na Prova de Casais, que está semana foi Bia e Gui. Depois, o casal com menos dinheiro na conta conjunta da semana, que essa semana foi o casal Emilyn e Everton.

+ Record cancela exibição do Power Couple Brasil 7 devido a baixa audiência do reality

Já o casal Dhomini e Adriana, foram os mais rápidos na Prova dos Casais, e com isso, ficaram imunes a votação.

Veja quem votou em quem na votação da mansão:

Cris e Kadu votaram em Silvia e André;

Emilyn e Everton votaram em Cris e Kadu;

Talira e Pessina votaram em Nat e Eike;

Bia e Gui votaram em Carol e Radamés;

Silvia e André votaram em Cris e Kadu;

Nat e Eike votaram em Carol e Radamés;

Rayanne e Victor votaram em Ana Paula e Antony;

Ana Paula e Antony votaram em Carol e Radamés;

Carol e Radamés votaram em Ana Paula e Antony;

Dhomini e Adriana votaram em Carol e Radamés;

Assim, Carol e Radamés foram indicados pela casa com 4 votos.

PODER DA ESFERA

+ Enquete Power Couple Brasil 7: Qual o casal favorito para vencer o reality? Vote

Porém, houve uma mudança na configuração da DR, após o casal Eike e Nat, donos das Esferas do Poder da semana, precisarem escolher entre dois poderes: Indicar um novo casal para a DR, que trocaria um dos já indicados ou anular os votos de dois casais, que votariam novamente.

Eles então, escolheram o primeiro poder e indicaram o casal Rafa e Talira. Assim, o casal precisou tirar um outro casal da berlinda, e escolheram tirar Carol e Radamés.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024