Nesta quinta-feira (15), a mansão do Power Couple Brasil 7 pegou fogo. Aconteceu uma confusão generalizada entre os casais do reality, onde foi necessário a ‘invasão’ de um segurança na sede da atração, para manter os ânimos dentro do limite permitido pelo programa.
A discussão teve início com um desentendimento verbal entre dois casais, que acabou evoluindo para gritos, troca de acusações e ameaças, o que obrigou a equipe da atração enviar um segurança ao local.
+ Power Couple Brasil 7: Gretchen e Esdras, Gi e Eros e Carol e Radamés estão na 3ª DR
Primeiro, houve um bate-boca entre Natália e Carol, que são esposas de Eike e Radamés, respectivamente. Eike, por sua vez, ficou incomodado com o tom usado por Carol ao se dirigir à sua esposa, ele entrou na discussão e confrontou a judoca. Em resposta, ela questionou: “O que você vai fazer se eu continuar gritando com ela?”. Eike, visivelmente exaltado, rebateu: “Quer que eu bata em você, igual você falou ontem para mim?”.
A tensão acabou aumentando ainda mais depois que Carol afirmou: “Você não vai me intimidar com o olhar”. Neste momento, o seu marido, Radamés se aproximou para defender a esposa, o que acabou gerando uma nova troca de farpas entre os dois casais.
+ Enquete Power Couple 7: Qual Casal deve se salvar da 3° DR? – Vote!
Os demais participantes tentaram manter os ânimos, porém, não tiveram sucesso. A virada acabou acontecendo após Júnior, marido de Francine entrar na confusão para defender Eike. Ele encarou Radamés e provocou: “Vai começar o showzinho?”, a pergunta quase levou a um confronto físico entre os doIs participantes.
Em meio as ameaças de agressão e do clima hostil, a produção do reality resolveu intervir e acionou um segurança, que permaneceu dentro de casa até que todos se acalmassem.