Power Couple - Kamilla e Elieser (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Kamilla e Elieser (Edu Moraes/Record TV)

O público que acompanha o reality Power Couple Brasil, da Record, está bastante atento no que acontece no confinamento e usam as redes sociais para elogiar, criticar e até para pedir devidas providência da produção do programa. Foi o aconteceu após o retorno de Eliéser Kamilla, através da repescagem.

Power Couple: Noite de eliminação e repescagem agitam os casais

É que muitos telespectadores perceberam que o casal descumpriu uma regra do reality e logo usaram o Twitter para cobrar um posicionamento da Record. Segundo alguns internautas, A dupla teria tirado o microfone e cochichado com os outros colegas do confinamento, supostamente levando informações externas.

Vale lembrar, que assim como outros realities, tirar o microfone é proibido e por isso o público acredita que Eliéser e Kamilla infringiram uma das regras e deveriam ser punidos por causa disso.

“O mínimo que a produção tem que fazer é dar uma punição para Kamilla e Eliéser para respeitar o público aqui de fora que assiste. Estamos vendo tudo, de olho em tudo, não é justo. O público não é palhaço”, pediu um internauta.

“Kamilla e Eliéser estudaram o programa e voltaram com informações de fora, inclusive tão dando dicas pra nicoli e Marcelo, muito sujos”, reclamou outro.

Essa não foi a única queixa dos internautas, muitos também criticaram o descontrole de Eliéser, que acabou discutindo com Mariana Felício e chegou a fechar as mãos em punhos na direção dela.

Segundo o portal UOL, a assessoria da Record informou que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, mesmo com as reclamações de telespectadores na web.

Vale ressaltar que o casal foi eliminado com a maior rejeição da temporada e ainda assim conseguiram retornar pela votação popular.

Desabafo

Após a eliminação, Kamilla Salgado usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Após cumprir a agenda obrigatória de compromissos, ela quebrou o silêncio sobre a eliminação.

“Vivemos intensamente, do início ao fim… Rimos, choramos, acertamos, erramos, ganhamos, perdemos… Mas tudo foi vivido com verdade! Não somos perfeitos, mas quem é?”,disse ela, avaliando a participação na competição.

“Foi tudo muito incrível, levaremos todos os momentos vividos, os bons ficam em nossos corações e os não tão bons nos servirá de aprendizado para nossa evolução. Amamos muito todos vocês, e continuem aqui conosco que, com a permissão de Deus, ainda teremos muitas conquistas para comemorarmos juntos! Queremos retribuir tudo o que fizeram pela gente. Gratidão por tudo!”, afirmou.

Veja também: 

Power Couple Brasil: Noite de repescagem do reality show de Gugu Liberato bomba nas redes sociais



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here