Portal MSN

Casos de Família com Christina Rocha recebe Prêmio Área VIP

O programa de Christina Rocha foi um dos ganhadores do Prêmio Área VIP, ela recebeu nossa equipe e concedeu uma super entrevista; confira o vídeo!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Casos de Família com Christina Rocha recebe Prêmio Área VIP
Casos de Família com Christina Rocha recebe Prêmio Área VIP

O Prêmio Área VIP movimentou a web e através de uma votação com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários nas redes sociais, foram eleitos os Melhores da Mídia 2018!

- Continua após o anúncio -

+ Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”

O Prêmio que foi dividido em 32 categorias, englobou grandes astros, estrelas, shows, atrações, música e informação, em um verdadeiro festival de destaques que mais brilharam durante o ano. O grande resultado foi anunciado ao vivo, durante o programa ‘A Tarde é Show’ de Nani Venâncio.

Muitos vencedores já receberam o troféu em mãos e recentemente, foi a vez da apresentadora Christina Rocha receber nossa equipe e conceder uma super entrevista inédita. O seu programa ‘Casos de Família‘, ganhou na categoria ‘Melhor Programa Vespertino’.

- Continua após o anúncio -

Com a simpatia e alegria de sempre, Christina foi super atenciosa e não escondeu a alegria com o reconhecimento e a grande vitória de sua atração: “EEEE, viva a gente! Que legal”, começou ela batendo palmas. “Obrigada, equipe toda tá agradecida, muito legal ser reconhecida pelo Área Vip. A gente fica muito feliz né, pelo reconhecimento de nosso trabalho, a gente faz isso com muito amor, com muito carinho, não só eu, mas toda equipe aqui”, disse ela.

“Eu queria agradecer em nome do programa, do SBT, esse carinho todo especial com o programa’ Casos de Família’, muito obrigada mesmo viu?”, completou.

- Continua após o anúncio -

Christina já faz parte dos profissionais da emissora há muitos anos e para o nosso diretor, Fábio Almeida, ela falou um pouco sobre como é trabalhar nessa grande e querida emissora.

“Aqui é uma família realmente, SBT é uma família e a gente se sente em casa mesmo né, literalmente em casa, por isso que é bom trabalhar aqui, fazendo o que a gente gosta, o que a gente ama”, declarou ela. Vale pontuar que no próximo dia 04 de maio, a atração completa 10 anos na telinha.

Durante o bate-papo, Christina revelou que o assunto que mais mexe com ela é sobre o feminicídio, homem violento e ainda deu um precioso conselho para a mulherada: “Não casa cedo gente, pelo amor de Deus. Conhece a pessoa primeiro, namora primeiro e depois sim que vai morar junto, porque o pessoal tá com uma presa danada”.

Na hora da chegada do grande momento da entrega do troféu, Christina fez questão de chamar o diretor da atração, Rafael Bello. Ele se mostrou agradecido: “Que bom! Muito obrigado de verdade”. O diretor também aproveitou para pontuar as diferenças desse formato de reality aqui no Brasil e fora.

Além disso, Christina e Rafael falaram sobre o carinho que recebem dos telespectadores nas ruas, além claro, da ajuda que o programa dá as pessoas, ao ter a coragem de se livrar de um relacionamento abusivo ou de se assumir aos pais.

A apresentadora, então, finaliza com o prêmio em mãos: “Queria agradecer demais ao Área Vip, a todos vocês que votaram no nosso programa”. Em seguida, ela reúne toda a sua equipe e manda um grande beijo.

Confira o vídeo completo:

Confira também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!