Sergio Guizé recebe ‘Troféu Prêmio Área VIP’ como Melhor Ator de 2018 – Confira a entrevista!

Sergio Guizé concedeu uma entrevista exclusiva ao Área VIP. Confira!
Sergio Guizé recebe Prêmio Área VIP

O Área Vip ainda não parou de consagrar os grandes nomes que foram campeões no Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2018! Após Roberto Cabrini, Nadja Pessoa, Rebeca Abravanel, Mileide Mihaile, entre outros que receberem o prêmio, chegou a vez do ator global, Sergio Guizé.

Guizé se consagrou na categoria Melhor Ator, com o personagem Gael, que deu um verdadeiro show na trama de Walcyr Carrasco, ‘O Outro Lado do Paraíso’, também ganhadora do prêmio. Além deles, a sua namorada, a atriz Bianca Bin, também se consagrou como Melhor Atriz.

No último dia 17 de agosto, Sergio veio até a cidade de São Paulo para realizar um evento com a sua banda Tio Che, e aproveitou para receber o troféu em mãos, no Sylvester Bar, onde esteve com a nossa reportagem. Além de receber o prêmio, ele também bateu um papo super descontraído com o repórter Jan Rios. (assista a reportagem em vídeo logo abaixo, no fim desta matéria.)

Confira a galeria de fotos:

Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto: ÁreaVip
Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto: ÁreaVip
Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto: ÁreaVip
Sérgio Guizé com o Troféu Área VIP/Foto: ÁreaVip
Jan Rios e Sergio Guizé/ÁreaVip

Agradecimento

Guizé não poderia começar de outra forma a não ser agradecendo a todos que o apoiaram e o elegeram como Melhor Ator de 2018. Ele também falou um pouco sobre o marcante personagem Gael.

“Poxa eu fiquei muito feliz! É uma medalha pra esse personagem que foi tão importante, tão difícil fazer também, mas que teve uma responsabilidade social muito grande né. As pessoas começaram a denunciar mais a violência doméstica, inclusive na América Latina assim, em alguns países”, disse ele. Ao receber o prêmio, ele deixou claro que entregará ao Gael e que esse troféu é como fechar com uma chave o personagem.

“Agradeço Área Vip, as pessoas que votaram, a gente faz realmente para o público! Eu procuro me transformar, aprender com eles e poder passar alguma coisa pro público também né, pra transformar e pensar. Eu tenho certeza absoluta que o Gael chegou nesse lugar, afinal de contas, eu ganhei esse prêmio aqui.”

Sobre Gael

Após os agradecimentos, Guizé revelou o que foi mais difícil para dar vida ao querido personagem.

“A violência contra mulher! Eu não convivi com isso, minha família é super matriarcal não sei se posso dizer assim! Grandes mulheres, tô sempre rodeado de grandes mulheres e aí eu fui investigar a coisa, fui ler, vi vídeos, é até difícil de falar, porque é muito maluco e você tirar isso, tentar fazer essa dor virar poesia, é a grande mágica do nosso trabalho”, revelou ele.

Outro ponto que ele achou interessante, foi trabalhar a redenção do seu personagem. Para quem não se lembra, após tantas maldades contra Clara, Gael se tornou um novo homem e ganhou um novo recomeço ao lado de Thais, que era interpretada pela atriz Vanessa Giácomo.

“O interessante também foi trabalhar a redenção dele né, acho que todo ser humano pode mudar, se ele vai ser perdoado ou não é outra coisa, mas que todo ser humano pode mudar e se tornar uma pessoa melhor”, disse ele, definindo o personagem como uma bomba e muito difícil de fazer.

Novo personagem, Chiclete

Guizé está dando vida ao personagem Chiclete, na trama das 21h, ‘A Dona do Pedaço‘. Como é de se esperar, o ator vem fazendo mais um grande sucesso. O nosso repórter, Jan Rios, logo de cara, perguntou qual a diferença entre os dois personagens, Gael e Chiclete.

“Eu acho que o Chiclete é solar, ele tem essa coisa com a vida dele, o homem é refém do meio que vive, onde não tem poder do estado, tem poder paralelo, era assim que eles viviam, uma família matando a outra, uma coisa super normal”, disse ele, revelando achar que o Gael sofria mais que o personagem atual.

Além de ator, músico

Para quem não sabe, além de ator, Guizé também tem uma banda de rock, a Tio Che há 19 anos. Questionado sobre como arruma tempo, ele foi aos risos e revelou não estar conseguindo.

“Eu não tô conseguindo, eu vim hoje pra te encontrar, ensaiei as músicas sozinho em casa, porque também a gente já toca a maioria há um bom tempo”, revelou ele que iria tocar na Rua Augusta.

Para finalizar, ele novamente agradeceu e não escondeu a alegria pelo prêmio. “Eu tô muito feliz e espero estar aqui o ano que vem de novo. Muito obrigado, Área Vip. Honrado viu, muito obrigado”, encerrou ele.

Confira na íntegra a entrevista com Guizé:

Lembrando que detalhes sobre o Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019, serão informados em breve.

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.