Alice e Roberta conversam com os bandidos. Eles parecem não saber quem são as duas. Jonas diz a Franco que o colégio tem um forte esquema de segurança e que não sabe como o sequestro ocorreu. Eva e Franco discutem a possibilidade de chamar a polícia. Os alunos conversam sobre o sono coletivo. Eles ficam curiosos e decidem descobrir o que aconteceu.

Lucy continua chamando Binho de irmão e deixa os alunos confusos. Roberta e Alice ficam surpresas ao perceberem que os bandidos não sabem nenhuma informação delas. Jonas e Franco decidem esperar mais para chamar a polícia. Eles pedem ajuda a Jorge, pois alegam que o advogado tem muitos contatos na polícia e poderia fazer uma investigação informal.

Lucy ignora Miguel e diz que não é sua irmã. Ela ainda acredita que está fazendo parte de um filme. Miguel diz a Pilar que um móvel de sua casa sumiu. Ele acha que tem algo a ver com o sequestro das rebeldes. Miguel conta a Diego que um móvel sumiu do sótão e pode ter alguma relação com o sumiço de Alice e Roberta.

Pilar conversa com Binho. Roberta e Alice armam plano para tentar fugir do cativeiro. Leila reúne os professores para dizer que Alice e Roberta foram sequestradas. Os alunos do terceiro ano comentam a ausência das rebeldes. Tadeu continua dando em cima de Cris enquanto Marcelo vê tudo.

Cilene tenta hipnotizar Pingo para que ele não fale do sequestro para os alunos. Maria fica determinada a descobrir o que é que está acontecendo. Alice e Roberta conseguem se desamarrar e tentam fugir do cativeiro. Miguel e Diego combinam de sair da escola para investigar o sumiço das duas rebeldes.

Jonas e Tatiana conversam com Lucy. Roberta e Alice fogem no meio do matagal enquanto os bandidos as perseguem. Maria e Murilo se escondem na sala de Jonas para descobrir o que está acontecendo. Maria fica surpresa ao saber do sequestro. Vicente flagra Miguel e Diego tentando pular o muro. Alice torce o pé e os bandidos conseguem se aproximar.






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here