Eva (Adriana Garambone) aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em ... Leia mais:

Munir Chatack

Eva (Adriana Garambone) aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.

Pedro (Micael Borges) fica na bateria, Tomás (Chay Suede) no baixo e Diego (Arthur Aguiar) na guitarra. Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Sophia Abrahão) comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.

Munir Chatack

Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, “Rebelde para sempre”. “Do jeito que eu sou” e “O amor está em jogo” também fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero. Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.

“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.

Munir Chatack

A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.

 A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 15 de junho. Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.




23 COMENTÁRIOS

  1. oi meu nome e Júllya Mattos Lopes tenho 12 anos e eu sou fã do rebeude eu sou modelo e eu amo o PEDRO,ROBERTA,ALISE. meus favarito e PEDRO,ALISE,ROBERTA,DIEGO,TOMÁS,CARLA MITIDA,PILAR TRAPASEIRA,MÁRCIA SANTIHA,VITÓRI SIUMENTA,EVA RIQUINHA,RAUL GAROTO,ELIZABETH SONSA,CILENE SI ACHA,DEBÓRA RA,BEATRIS FOFINHA,HELENA NÃO E FLOR QUE SE CHEIRA. EU ACHO QUE E SÓ O RESTO MANDA UM BEIGINHO PARA ELES. QUE PENA A NÃO SE DEVE FALAR QUE PENA ASSIM DIS O DITATO:QUEM TEM PENA E GALINHA BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    alise e roberta vem mida uma aula de sedusão pq to presesando

  2. meu coração vai ser rebelde para sempreeeeeeee
    vcs são lindos meus amores…
    vem para araraquara faver um arrazo pro aqui (:
    em eu te emploro vem que eu te amo “rebelde”
    lindo te amo s2

    • eu adoro a novela rebelde queri muito uma foto da banda, sou fã da roberta,do diego,carla,thomas,alice e pedro.beijos de sua fã número 1 dalila,edilieny e danila.

  3. oi meu nome é Esthefani Livia tenho 11 anos e gosto muito da novela ReBeLdE sou super fã da Lua Blanco e dos outros tambem o meu maior sonho é que um dia eu possa falar com ele trocar email,conversar eu nao perco um capitulo da novela ReBeLdE e espero q um dia eu possa falar com eles e que um deles leia meu comentário beijão eu amo muito vcs thau!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here