Eva (Adriana Garambone) aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música... Leia mais:

Munir Chatack

Eva (Adriana Garambone) aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.

Pedro (Micael Borges) fica na bateria, Tomás (Chay Suede) no baixo e Diego (Arthur Aguiar) na guitarra. Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Sophia Abrahão) comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.

Munir Chatack

Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, “Rebelde para sempre”. “Do jeito que eu sou” e “O amor está em jogo” também fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero. Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.

“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.

Munir Chatack

A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.

 A cena está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 15 de junho. Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

COMENTÁRIOS

  • Esthefani Livia

    oi meu nome é Esthefani Livia tenho 11 anos e gosto muito da novela ReBeLdE sou super fã da Lua Blanco e dos outros tambem o meu maior sonho é que um dia eu possa falar com ele trocar email,conversar eu nao perco um capitulo da novela ReBeLdE e espero q um dia eu possa falar com eles e que um deles leia meu comentário beijão eu amo muito vcs thau!

  • PATY

    ADOREI O SHOW AMEI,AMEI,AMEI!

  • emilly

    eu sou fã do rebelde da alice com o pedro

  • lua blanco sofre um acidente grave apos ir agravaçao bate o carro e sofre um acidente a gente ta visitando ela mas ela esta muinto mal mesmo

  • Eu adorooo os rebeldes aquele pedro então ai tentação…

  • eles sao perfeito amo muito eles

  • amo vcs rebelde vcs sao demais amo amo amo amo muito

  • valda

    eu adoro todos vcs mas os meus favoritos que eu amo d+ e a roberta e o diego o meu sonho e conhecer eles eu daria tu do para conhecelos amuh vcs

  • amo vcs de mas vcs tem coragem de fazer um de verdede aqui eu adoros vcs todos mas eu gosto mesmo é a roberta e o diego